Ichini no Rebuild
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Ficha da Nemesis

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Ficha da Nemesis Empty Ficha da Nemesis

Mensagem  Nemesis Seg Jan 21, 2008 4:06 pm

Nome: não divulgado, conhecida como Nemesis

Idade: não divulgada

Idade Aparente: 20 anos

Sexo: Feminino

Historia: Nasceu de uma experiência mágica de antigos místicos para ser uma guerreira sagrada que protegeria as pessoas das injustiças e castigos aplicados pela Dinastia Xia, na antiga China.
A experiência mostrou-se um sucesso, até maior do que esperado. Em seu físico possuía força, velocidade e resistência extraordinárias, bem como uma vida extremamente longa. Desde cedo manifestava uns poucos poderes psíquicos, sendo empatia o mais desenvolvido, permitindo pressentir as sensações alheias, bem como conhecer seu passado, desejos e segredos com um toque. Foi criada pelos melhores guerreiros, e se tornou uma excelente adversária em combates armados e desarmados.
Passados os períodos de guerras e outras atrocidades não registradas, as pessoas não precisavam mais da guerreira e a mesma foi ficando entediada do mundo pacífico e decidiu partir a oeste em busca de outras pessoas que necessitassem de seus talentos.
Os anos se passavam e a jovem não envelhecia, motivo pelo qual era eternamente condenada por uns e adorada por outros. Seus feitos ficaram conhecidos por diversas terras e passaram a nomeá-la como Nemesis, uma incorporação do que acreditavam ser a deusa da vingança. Ao longo dos séculos, Nemesis passou por inúmeras zonas de guerra e campos de batalhas. A cada sociedade, a cada passar de eras, adquiria maiores conhecimentos de batalhas e tecnologias.
Durante suas viagens ela se depara com a batalha de Sekigahara e sente que deve auxiliar um homem, Tokugawa Ieyasu, a encontrar a vitória; acompanhando-o, eles vencem e Tokugawa é de nomeado xogun. Nemesis acompanha, nas sombras, a ele e seus herdeiros durante mais de duzentos anos, quando o Japão resolve reabrir-se aos estrangeiros. Apesar de sentir que aquele seria o fim da dinastia, ela os acompanhou de perto, a cada batalha, até Tokugawa Yoshinobu abdicar. Indignada com a forma covarde do líder, ela parte em direção aos guerreiros em busca de formas de resistência, quando percebe que havia sido traída pelo imperador que viu nascer. Ao sair, sentia as maldições aplicadas por um veneno imperceptível e, combinados com as habilidades de batalha dos guerreiros que serviam a Satsuma, teve seu corpo perfurado diversas vezes por espadas afiadas.
Não se sabe como Nemesis chegou à Soul Society, mas certo dia ela acordou fortemente presa em uma sala do laboratório do Instituto de Pesquisa e Tecnologia. Um homem, Fudeioshi Karen, entra, corta-a, tira seu sangue e sai; depois entra novamente, lança-lhe magias e sai novamente; os dias passam sem ser notados, até que um dia o homem aparece nervoso e questiona gritando:
[Karen] Que diabos é você??? Você não foi criada por nós, não é uma Bount!!! E se fosse, não estaria aqui como plus!!! E essa energia espiritual? De onde vem tanta energia espiritual de um ser que teoricamente não tem alma???
Nemesis nada diz. Ele tagarela por horas e ela nada diz. Até que sirenes tocam, aviso de que algo se soltou e atacava. O homem, desnorteado, sai e deixa a porta aberta. Fumaça procedente de chamas adentram a sala e ela age como se fosse um deles precisando de ajuda; sem ver, alguém a solta e ela foge para fora de lá. Ao sair, curandeiros a levam a outro lugar, cuidam de suas feridas como se tivessem sido causadas no local e ela age da mesma forma.
Ao ver que seu pequeno experimento tornara-se público, Karen age como se a estivesse auxiliando e providencia sua entrada na Academia.
[Karen] Você é meu pequeno segredo e eu sou o seu. Mantenha-se calada e poderá ser parte real de um grupo por toda eternidade.
Ela assim o fez, não revelou a ninguém seu verdadeiro nome e origem, nem como adentrara à Academia Shinigami.
Desde a Academia ela sempre demonstrou grandes habilidades físicas, capacidade de estratégia, prazer em lutar e matar, além de fazer jogos psicológicos com os inimigos; mas apesar de sua personalidade questionável, dizem que nunca cometeu injustiça ou puniu quem não fosse realmente culpado.
Ao tornar-se shinigami, foi enviada à 12ª Divisão, conforme escolha de Karen. Poucas semanas depois, durante a traição de Karen e os eventos que procederam, ninguém viu a garota, reaparecendo somente quando Ten assume a divisão. Foi inúmeras vezes interrogada sobre o caso de Karen e muitos ainda acreditam que ela esteja ao lado dele, que seja um tipo de espiã dentro da Sereitei, mas não conseguiram provar nada. Com a traição do novo taicho, Nemesis, como dezenas de shinigamis, aguarda as decisões superiores sobre o que acontecerá com os membros do esquadrão.

Personalidade: Fria, persuasiva, confiante, determinada, sarcástica.

Aparencia: 1,70 m, pele branca, cabelos lisos, pretos com mechas vermelhas e abaixo do ombro, olhos cor do mel no centro e azuis nas laterais, seios fartos e corpo atlético.

Cor de Reiatsu: Dégradé de azul claro para branco.

Físicos
Força: 8
Destreza: 9
Resistência: 9
Agilidade: 9

Espirituais
Espiritualidade: 5
Manipulação: 8
Inteligência: 4
Raciocinio: 8

Poder de Combate
- Dano: (Ataque) + Força = (Ataque) + 8
- Vida: Resistência x 10 = 90

-Zanjutsu (Espadas)
--Ataque: Raciocinio + Destreza = 17
--Defesa: Raciocinio + Agilidade = 17

-Hakuda (Corporal)
--Ataque: Agilidade + Destreza = 18
--Defesa: Agilidade + Resistência = 18

-Hohô
--Ataque Senka: Manipulação + Destreza = 17
--Defesa Shumpo: Manipulação + Agilidade = 17

-Kidô (Magia)
--Controle (Ataque): Manipulação + Raciocinio = 16
--Dano: (Ataque) + Inteligência + Espiritualidade = (Ataque) + 9

-Reiatsu (Energia Espiritual)
-- Quantidade: (Espiritualidade + Manipulação) x2 = 26
-- Controle: Espiritualidade + Raciocinio = 13
-- Resistência: Espiritualidade + Resistência = 14

Zampakutou: Kara

Forma Asauchi:
Descrição: Katana com empunhadura vinho

Ficha da Nemesis Shikai10
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

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Ficha da Nemesis Empty Kidous - Hadous e Bakudous

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 8:23 pm

Hadous

* 2. Bararaito (Raio Rosa) - Atira um Feixe envolto em Eletricidade e Reiatsu do dedo indicador.
Custo: 1 + X ( Onde X é a quantidade de Dano que se deiseja causar alem do Dano fixo)
Prisão: 0
Dano: 2 + 2X

* 4. 白雷 Byakurai (Trovão Branco) - Atira um Raio envolto em Eletricidade do dedo indicador.
Custo: 1
Prisão: 0
Dano: 4
Pode ser liberado 3 vezes em um Post.

*7. Fuku (Sopro) - Filetes de Reiatsu saem da Mão Esticada e Invertida para baixo do Conjurador e jogam os alvos a sua frente para trás com cortando e perfurando
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 10
Aqueles atingidos por Fuku perdem o post ofensivo seguinte.

*8. Denkikurai (Descarga Eletrica) - Uma bola de Energia Espiritual é lançada com as duas mãos. Quando acerta o alvo promove uma descarga elétrica nas pessoas proximas.
Custo: 3
Prisão: 1 temporário
Dano: 8

*11. Hoshikiiro (Estrela Amarela) - Uma bola de energia, fogo e luz é lançada sobre o inimigo o queimando e liberando uma forte Luz que sega todos os presentes (menos o conjurador).
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 14
A Luz de Hoshikiiro cega a todos por 5 turnos (1 post).

Bakudous

Bakudô

*1. 塞 Sai (obstrução) - paraliza o inimigo puxando seus membros para tras.
Custo: 1 + X ( X = Reiatsu a mais uilizada para aumentar o poder de prisão)
Prisão: 1 + 2X
Dano: 0

* 4. 這縄 Hainawa (Corda Rastejante) - Uma corda de Energia rasteja sagurando os braços (e eventuais armas) do inimigo.
Custo: 2
Prisão: 8
Dano: 0

* 7. Yorokeru (Perda de Equilibrio) - Ondas de Vento consistentes ficam a rodopiar e derrubar o inimigo o mantendo caido no chão enquanto ele estiver aprisionado pelo Bakudô.
Encantamento: Espaço sobre o Tempo Inexistente, reverta-se sobre as Asas dos Anjos. Reverta-se à Face da Lua!
Custo: 5
Prisão: 15
Dano: 0

8. Pés Ligeiros (a ser traduzido) - Uma mensagem é enviada a uma pessoa específica
Custo - 10
Prisão - 0
Dano - 0
Obs.: Todos os Shnigamis conhecem esse bakudou.

* 9. Geki (sem tradução) - Transcrevendo o Kanji do ar com os dedos, o alvo é preso e esmagado, podendo matá-lo.
Encantamento: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!
Custo: 7
Prisão: 18
Dano: 3 (por turno)

Kidous de Cura

1 - Kidou basico de Cura - Cura ferimentos e cicatriza
Custo: X
Cura: 2X

5 - Kidou Basico de Proteção - Impede que os ossos do Shinigami sejam quebrados
Custo: X
Duração: X/2

7 - Kidou Mediano de Cura - Cura ferimentos, envenanmentos basicos, doenças basicas e lesõe sbasicas, cicatriza praticamente qualquer ferimento
Custo: X
Cura: 2X

10 - Kidou Mediano de proteção - Impede que o Shinigami leve dano
Custo: X
Duração X/10

13 - Desintoxicação - Cura um envenenamento
Custo : 10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

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