Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Base Alma Modificada

Ir para baixo

Ficha Base Alma Modificada Empty Ficha Base Alma Modificada

Mensagem  Narrador Qua Jan 16, 2008 7:41 pm

Nome:

Idade:

Sexo:

História:

Aparência:

Personalidade:


Físicos (Bonus)
Força:
Destreza:
Resistência:
Agilidade:
Obs.: os dados de Fisicos de uma alma modificada são apenas o que ele adiciona aos dados fisicos da criatura que controlara, logo, pode haver 0 sem problemas.


Espirituais
Espiritualidade:
Manipulação:
Inteligência:
Raciocínio:

Poder de Combate
- Dano: (Ataque) + Manipulação
- Vida: Espiritualidade x 10

-Combate Especializado
-- Ataque: (Manipulação + Espiritualidade) + atributo /2
-- Numero de Ataques por Turno: Raciocínio + Manipulação /10
-- Defesa: (Destreza + Agilidade) + (Manipulação + Raciocinio) /2

-Incorporação e Remoção
-- Incorporação : Manipulação + Inteligência
-- Defesa de remoção : Espiritualidade + Raciocinio

-Combate não especializado
--- Ataque : Força + Destreza
--- Defesa : Agilidade + Resistência

-Energia Espiritual
-- Energia Espiritual: (Espiritualidade + Manipulação) x2
-- Resistencia Espiritual: Manipulação + Raciocinio


-Peculiaridades:


--Corpo utilizado:

Força:
Destreza:
Resistência:
Agilidade:

Vantagens do corpo:

Arma de preferência:

Foco de personalidade:
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Base Alma Modificada Empty Então...

Mensagem  Narrador Ter Jan 22, 2008 10:41 pm

Bom Dia! Bem vindo ao nosso mundo! Pai? sim pode me chamar assim, fui eu quem o criou, pra que? bom, essa escolha é sua atualmente! Minha parte era te criar!!! O mundo ai fora esta um caos, e cabe a voce decidir o lado que escolherà.

Lembre-se pequenino, boa parte do seu potencial depende do corpo que voce utilizar, escolha bem!

Devo me desculpar por algumas coisas...

Toda sua parte Fisica é inalteravel, voce nunca poderar dar mais bonus fisicos ao seu corpo do que o que da hoje, porém seus atributos Espirituais tem evolução infinita, porém extremamente lenta.

Como vantagem, você ja é muito mais forte do que qualquer shinigami iniciante, super humano ou mesmo vaizard, atualmente ja é capaz de exterminar hollows comuns e travar boas lutas com Menos Gillians, basta saber utilizar de suas habilidades e escolher o corpo certo!


Tecnicamente falando: As almas modificadas são as de evolução mais complicada, não podem evoluir a parte fisica e a evolução da parte espiritual é muito lenta, mas eles ja começam bem poderosos e com a vantagem de poder ter 0 em um atributo fisico ( por exemplo, uma alma modificada tem 0 de agilidade e o corpo possuido tem 15, ela tera 15 de agilidade!!!)
Os atributos Espirituais da alma modificada SUBSTITUEM os do corpo dominado ( corpo n tem atributo espiritual neh?)

As almas modificadas começam com 40 pontos em fisicos e 35 em Espirituais, os que os fara parecer super poderosos no inicio, mas tenham em mente a evolução do personagem ao montar uma alma modificada, pois mantera sua ficha como esta por um bom tempo, pense em algo a longo prazo!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos