Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Orla da Floresta

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Mar 17, 2008 9:24 am

[Chiharu]Eu não queria dizer andar com ele por ai... apenas acho que fosse quem fosse ao menos mereçe-se ser enterrado, traidor ou não era uma alma certo ???

[Mitsuki] Eu concordo com você, mas creio que a situação peça a investigação de Dohko-taichô antes que façamos qualquer coisa... Melhor reportarmos o que ocorreu e deixar que eles digam o que é apropriado ou não.
Se o que Wiigo disse é verdade, Ten Otsukai está mais próximo da Soul Society do que todos imaginam, e isso pode custar muito mais do que a dignidade de uma alma...
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Qui Mar 20, 2008 12:46 am

Enquanto as Shinigamis discutem, Nemesis se afasta em direção aos escombros da 12ª divisão

Chiharu encontra perto da orla um local bom para uma cova, mas nenhuma pá, e as palavras de Mitsuki faziam sentido...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Qui Mar 20, 2008 7:18 am

Chiharu olhou...profundamente para o local

"no fundo.... ela tem razão..."

[chiharu] ao menos vamos coloca-lo ali.. vamos tira-lo do meio do caminho

Ela se dirigiu ao para o lugar q encontrara e deixou o corpo ali...

[chiharu] Vou rpocurar saber o que Dohko Taicho pensa em fazer...

Chiharu começa a caminhar em direção à 6 divisão
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Qui Mar 20, 2008 1:17 pm

[chiharu] Vou procurar saber o que Dohko Taicho pensa em fazer...

[Mitsuki] Eu vou voltar para o portão norte, a 4ª divisão deve estar lá nesse momento...


Mitsuki caminha em direção ao portão norte.



[I]OFF: Eu acho que estamos indo em direções opostas, não? o.o
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Dom Mar 30, 2008 11:15 pm

As duas shinigamis são barradas no portão norte...

[Shinigami] Vocês sabem algo sobre o que ocorreu a esse guardião?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Mar 31, 2008 12:23 am

[Shinigami] Vocês sabem algo sobre o que ocorreu a esse guardião?

Mitsuki fita o shinigami por um instante antes de responder.

[Mitsuki] Eu estava de guarda com ele, quando uma flecha transpôs os portões da Seireitei, matando-o. Fui investigar, aquela casa explodiu. *aponta para a terceira casa* Segui uma pista e fui dar na orla da floresta, onde encontrei-a e mais uma Shinigami que se afastou de nós há pouco. O homem responsável disse se chamar Taui Wiigo e foi morto há pouco.

Evitou entrar em detalhes, e não queria mencionar o nome de Otsukai e não ser que fosse realmente necessário. Não se sentia nervosa, no entanto, queria entender o que era tudo aquilo, só não sabia em quem poderia confiar naquele momento.
Seu relato foi relativamente impassível, apesar de ser transparecer certa agitação pelos acontecimentos serem tão recentes.
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Seg Mar 31, 2008 1:28 pm

Chiharu apnas ficou calada, quando Mitsuki terminou apenas disse

[chiharu] foi como ela disse, sem mais nem menos, eu estava treinando quando ouvi gritos e me dirigi ao mesmo local
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Dom Abr 06, 2008 4:16 pm

[Shinigami] Sim... E quem teria matado esse Wiigo? Vocês? E quem são vocês? E quem seria a terceira Shinigami? E o mais importante, onde está Mitsuki, que foi quem enviou o sinal? o que fizeram com ela?

Ao ouvir a pergunta inseperada, Mitsuki nota que o Shinigami com quem falava era Dierk, um de seus antigos colegas de Academia...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Dom Abr 06, 2008 9:56 pm

Mitsuki franze o cenho ao reconhecê-lo e logo volta a falar, um pouco mais tranquila.

[Mitsuki] Dierk, sou eu, Mitsuki. E não, não fomos nós que matamos Wiigo...
A outra Shinigami chama-se Nemesis, se não me engano... Ela se separou de nós e foi para outra direção, já deve estar dentro da seireitei agora.
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Dom Abr 06, 2008 10:32 pm

[Shinigami] Sim... E quem teria matado esse Wiigo? Vocês? E quem são vocês? E quem seria a terceira Shinigami? E o mais importante, onde está Mitsuki, que foi quem enviou o sinal? o que fizeram com ela?

"esse cara é está estranho... não é a Mitsuki aqui do meu lado ?"


[Mitsuki] Dierk, sou eu, Mitsuki. E não, não fomos nós que matamos Wiigo...
A outra Shinigami chama-se Nemesis, se não me engano... Ela se separou de nós e foi para outra direção, já deve estar dentro da seireitei agora


Chuharu ainda espantada, mais tentando disfarçar isso apenas diz

[color:0664=red[chiharu] O que vc esta a dizer, a menos q essa ao meu lado seja uma impostora.. ela é a Mitsuki nao ?
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Ter Abr 08, 2008 10:04 am

O shinigami saca a espada e faz um sinal pedindo reforços

[Dierk] Eu estudei com a Mitsuki! Vocês acham que poderiam me enganar??? Quem são vocês e onde está a Mitsuki, é a ultima vez que eu pergunto! E quem matou o tal do Wiigo??????


Atrás de Dierk, alguns shinigamis se mobilizam já com as mãos em suas zampakutous
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Ter Abr 08, 2008 1:45 pm

[Dierk] Eu estudei com a Mitsuki! Vocês acham que poderiam me enganar??? Quem são vocês e onde está a Mitsuki, é a ultima vez que eu pergunto! E quem matou o tal do Wiigo??????

" ela vai ter q me desculpar....

[Chiharu] Rapaz, eu realmente não me apresente, sou Chiharu BlackRoses, 6ª divisão, se esta não é a Mitsuki que vc conheçe não sei dizer, pois me encontrei com ela em direção a casa q pegou fogo, e ela se apresentou a mim como mitsuki e esse Wigo a chamou também pelo nome de Mitsuki, e me chamou também pelo nome, bem como à outra shinigami, Nemesis. Portanto é mais que claro , há um mal entendido aqui

Chiharu, poe as mãos para trás tocando levemente no cabo de sua espada

[chiharu] não precisamos disto, e você sabe... somos todos shinigamis não deve haver inimizades entre nós
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Ter Abr 08, 2008 11:31 pm

Mitsuki escuta tudo e fica sem reação por alguns instantes, enquanto Chiharu se pronuncia. Ao ver a comoção de ambos os lados, se posta entre a shinigami e o grupo de Dierk.

[Mitsuki] Acalmem-se, por favor! *vira-se para Dierk* Dierk, sou eu! Mitsuki! Qual é?!

Mitsuki se mantém de frente a Dierk, bem próxima a ele, mas não faz qualquer movimento com as mãos em direção à zampakutou e mantém o olhar firme nos olhos dele.


OFF: Eu agradeceria alguma explicação sobre o 'relacionamento' da MINHA personagem com esse npc XD
Só colegas, amigos... o.o
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Ter Abr 15, 2008 9:17 pm

[Dierk] Você não se mova e largue essa espada * olhando para Chiharu * temos uma ordem de restrição contra você! E temos muitos traidores para acreditar em 'todos os shinigamis'!!!

[Mitsuki] Acalmem-se, por favor! *vira-se para Dierk* Dierk, sou eu! Mitsuki! Qual é?!


[Dierk] Não tente me enganar!!! *Saca a espada e aponta para Mitsuki* O que você fez com ela????

Nesse momento, as duas notam que no pescoço do guardião, a flecha que o matara brilhava...


OFF:kkkkkkkkkk, fato erro meu!
Mitsuki é amiga dele de Academia, nada muito especial, ele já foi afim dela, mas o sentimento passou e viraram amigos, ele ajudou Mitsuki nas provas de Bakudou, depois que sairam da academia perderam contato
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Ter Abr 15, 2008 9:39 pm

[Mitsuki] Acalmem-se, por favor! *vira-se para Dierk* Dierk, sou eu! Mitsuki! Qual é?!

Chiharu voltou a mão ao lugar... deixando-a na visão dos shinigamis

[Dierk] Você não se mova e largue essa espada * olhando para Chiharu * temos uma ordem de restrição contra você! E temos muitos traidores para acreditar em 'todos os shinigamis'!!!

[Chiharu] como é ? ordem de restição ? por qual motivo isso agora?.. já lhe disse que não posso afirmar se é essa a Mitsuki q vocÊ conheçe...então para que agressividade... não é assim que shinigamis agem Dierk.. Dierk certo?
E você Mitsuki... cuide disso.. diga algo que ele se lembre de ser você.. sei lá..


Enquanto falava, Chiharu notou a flecha brilhando e seu olhar se assutou um pouco
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Qua Abr 16, 2008 11:16 am

[Dierk] Você não se mova e largue essa espada * olhando para Chiharu * temos uma ordem de restrição contra você! E temos muitos traidores para acreditar em 'todos os shinigamis'!!!

[Chiharu] como é ? ordem de restição ? por qual motivo isso agora?.. já lhe disse que não posso afirmar se é essa a Mitsuki q vocÊ conheçe...então para que agressividade... não é assim que shinigamis agem Dierk.. Dierk certo?
E você Mitsuki... cuide disso.. diga algo que ele se lembre de ser você.. sei lá..


Mitsuki Suspira pesadamente e, mesmo com a espada de Dierk apontada para si, não se move.

[Mitsuki] Dierk, sou eu! A mesma Mitsu que você ajudou nas provas de Bakudou da Academia! Se quer alguma prova, me pergunte qualquer coisa que só eu saberia!

Mitsuki então, nota a flecha brilhando e, por um instante, esquece a confusão em que se encontra.

[Mitsuki] Essa não...

Adianta-se em direção ao corpo do guardião, sem saber exatamente o que fazer quando chegar lá, mas vai tentar tocar a flecha, e segurá-la firmemente se possível.



OFF: 'Mitsu' seria o apelido da Mitsuki. Se eles eram amigos, ele provavelmente a chamaria assim...
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Seg Abr 21, 2008 9:23 pm

[Dierk] Não há nada que só você saberia!!! Guardiões caindo mortos, espiões por toda parte, o Seireitei está um caos, em quem podemos confiar agora??? Eu confiava na Mitsu... E você não é ela!!!

Nesse momento, Mitsuki se lança até a flecha e a toca, no momento em que a toca, nota que errara novamente...

Clarini que observara a flecha de canto de olho teve o tmepo necessário para cobrir o rosto, quando uma explosão devasta o portão da Seireitei...

Mitsuki se vê caída metros dentro da Seireitei, com Clarini há alguns metros e Dierk...

Dierk estava ao lado de Mitsuki, ou pelo menos, parte dele, o resto estava preso em um pedaço do portão da Seireitei...

Ir para Os portões...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta - Página 3 Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos