Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Regras importantes...

2 participantes

Ir para baixo

Algumas Regras importantes... Empty Algumas Regras importantes...

Mensagem  Narrador Dom Jan 27, 2008 11:11 pm

Bom, para garantir o bom andamento do Forum, algumas regras devem ser estabelecidas, e elas podem ser mudadas, mas não será deliberativamente ( eh essa palavra emsmo?)

1- Sem flamming! poxa, pra brigar tem msn e skype, não se xingum no forum, discussões são aceitas, insultos pessoais não.

2- Sem Flood! Ok ok... OFF topic n conta, mas no resto, segurem o flood ok? apenas posts necessarios, PRINCIPALMENTE IN-GAME!!!!

3- Regra de postagem... sim , esa eh controversa, mas necessária, apos um post meu, os jogadores envolvidos tem no máximo 3 ou 5 dias para a resposta, 3 dias para posts de batalha ou movimentos rapido e 5 para posts de historia, caso o jogador não poste, assumirei que ele teve algum empecilho e utilizarei o personagem como npc NAQUELA AÇÃO ESPECIFICA. logo, nenhum pc JAMAIS se torna NPC eterno, assim que o jogador retornar, eu lhe devolvo o controle do char

Peço sua atenção, se vc estiver com probs, me avise, eu controlarei seu char pelo tempo determinado por voce, sendo assim o jogo corre mais fluidico, eu n preciso aguardar os dias para a proxima postagem...

4 - Divirtam-se, senão isso tudo aquinão vale a pena!!!!!!!


Sugestões?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Regras importantes... Empty Re: Algumas Regras importantes...

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Jan 28, 2008 10:35 am

Eu entendo a necessidade e os motivos que o fizeram criar a regra de:
"3- Regra de postagem... sim , esa eh controversa, mas necessária, apos um post meu, os jogadores envolvidos tem no máximo 3 ou 5 dias para a resposta, 3 dias para posts de batalha ou movimentos rapido e 5 para posts de historia, caso o jogador não poste, assumirei que ele teve algum empecilho e utilizarei o personagem como npc NAQUELA AÇÃO ESPECIFICA. logo, nenhum pc JAMAIS se torna NPC eterno, assim que o jogador retornar, eu lhe devolvo o controle do char"
Eu, no entanto, quero deixar registrado que não sou muito fã da regra. Por quê? Afinal, se der pau no seu pc, vc pode travar o jogo todo...
É, mas, por mais que o narrador conehça a ficha completa do seu personagem, você foi quem o idealizou, você foi quem o criou, e existem coisas que não dá para colocar em uma ficha, que ele simplesmente é.
Eu confio em vc, Tai, apra seguir o melhor possível o que você souber de cada char, mas devo dizer que ainda não estou muito confortável com essa regra. Talvez seja meu lado escritora falando mais alto, mas não sei...

Não acho que a regra deva ser retirada ou modificada, só estou expressando meu desconforto com relação à ela, mas sei que ela é necessária, eu mesma já fui vítima de um travamento meeeeeeeses antes do Ichini morrer da primeira vez, e foi muito chato =/
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Regras importantes... Empty Re: Algumas Regras importantes...

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 12:40 pm

Yep.. jah imaginava, e sim, entendo perfeitamente o seu ponto.
Tenham certeza que eu NÃO vou interpetar seus chars da maneira exata como devem ser interpretados, pelo simples fato de que não fui eu quem os criou...
Mas então como funciona para o char n perder a essencia, bom...
as ações de NPC de um PC serõ sempre ações simples, se o char se encontra m um moento decisivo e o jogador entregar o post a mim, eu adiarei o momento decisivo ( ai d vcs usarem isso erroneamente..) eu não matarei o char ou coisa assim, caso esteja em meio a uma btalha, o char vai cobrir a retaguarda ou usar kidous de cura, caso esteja em um quebra - cabeça , o char vai dar palpites, uteis ou não, mas nunca resolver o problema, literalmente , um NPC.

Stellinha, eu pensei muito na regra, muito mesmo, por isso te peço ajuda, s tiver qualquer ideia de como melhora-la, toh aceitando... soh q não vejo outra forma, infelizmente...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Regras importantes... Empty Re: Algumas Regras importantes...

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Jan 28, 2008 5:11 pm

Eu sei, Tai, que você nem sonha em interpretar o char como a gente o faria, exatamente pelo que ambos já falamos...
E realmente não vejo como amenizar isso, realmente não tem jeito...
Postei mais para registrar os possíveis problemas disso...

Pode deixar que não vou me utilizar de sumiços em momentos que não sei o que fazer o7
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Regras importantes... Empty Re: Algumas Regras importantes...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos