Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Xadrez...

2 participantes

Ir para baixo

O Xadrez... Empty O Xadrez...

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 7:43 pm

a Ultima mémoria de Asano envolvia sangue, estranhos e uma dor intensa na nuca...

Ele olha ao seu redor, Branco... ele está em um quadrado preto... mas está sozinho, cercado por quadrados pretos, todos vazios...

Asano se levanta e olha ao seu redor, cada Quadrado é gigantesco e infimo ao mesmo tempo, uma sensação estranha ao se observar, ele consegue ver todo um tabuleiro de xadrez, e se ve no local do rei preto mas... e as outras peças? ou seria um tabuleiro de damas?...

Asano muda seu foco de observação e se ve observando o quadrado no qual está, um grande terreno plano, poucas imperfeições e um lago, algumas pradarias verdes... Um bom local par se viver...

Que diabos de local é este?

OFF: Bem vindo rapaz! Sinta-se a vontade para conhecer seu mundo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Seg Jan 28, 2008 8:42 pm

Asano olha ao redor, certamente confuso com sua percepção do mundo e com suas ultimas lembranças.

Estranhamente o lugar lembra suas partidas de xadrez com seu pai, mas ele logo afasta o pensamento diante de uma lembrança mais importante:

" Droga, levarm Yuki, e estou aqui neste lugar estranho, sem ao menos saber como vim parar aqui"

Ele leva sua mão a cintura em busca do celular, mas encontra uma katana em sua bainha. Estranhamente ele se sente familiar com a espada, como se tivesse treinado com ela por toda sua vida. Mas não há tempo para isso. ele então se volta em direção ao lago e grita:



- Ei, tem alguem por aqui?


e por instantes, apenas o som do vento nas folhas de junco...
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty a Espada é soh o começo...

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 9:03 pm

a espada embainhada, a bainha presa em um Obi, preso por um hakama, cobrindo um kimono... que roupas eram aquelas? pés descalços tocando a relva clara ao chão, silêncio...

Asano sente a espada, ela lhe é familiar, mas o atemoriza, algo nela lhe receia, não lhe parece uma boa idéia utiliza-la, não agora...

A sua direita, algo atrai Asano, algo familiar, um sentimento parecido com o que teve com a espada em sua bainha... como se algum amigo de longas eras o esperasse a apenas um passo a sua direita, e ao mesmo tempo, a kilometros de distância...

Asano sentia a paz dolocal, a beleza, quano uma risada quebra sua serenidade, ela vem de sua frente, mas está longe, muuuito longe, mas ameaçadoramente perto ao mesmo tempo... e Asano sente uma dor excruciante em seu pulso direito...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Ter Jan 29, 2008 1:29 am

Asano pensa em seguir na direção da qual percebe uma presença familiar. Apesar das roupas tradicionas, ele se sente bem, até que sentindo a ameaça e a dor, ele instintivamente tenta um rolamento para a esquerda e ao conclui-lo olha para seu pulso e para a direção de onde sentiu a ameaça.
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Cicatriz...

Mensagem  Narrador Qua Jan 30, 2008 1:43 am

Asano rola maestramente, para e observa, uma cicatriz nova, uma cicatriz de seu pulso até o meio das costas de sua mão direita, o que seria? parecia ter sido feita por um corte...

Mas o belo dia escurece... ao longe, Asano ouve um grito de dor, o chão estremece, a risada se torna mais audivel a sua frente, e ele sente como se tivesse perdido um pedaço de si mesmo...

'Venha! Estou te esperando... Venha...'

A voz vinha da sua esquerda... ou da espada em sua cintura?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Qua Jan 30, 2008 2:28 am

Asano se põe de pé novamente, e segue em direção a sua esquerda, local de onde imagina ter ouvido a voz. enquanto segue nesta direção, ele tem um subito insight. Ele aguça por instantes sua visão e olha por sobre o tabuleiro. Aparentemente, aquilo tudo parecia um estado mental, talvez induzido pelo coma. De qualquer forma, talvez a sua dor , e a perda de uma das peças do grande jogo de xadrez estivessem interligadas.

após um rapido olhar em direção ao local do grito, ele vota a se apressar em direção ao local de onde ouviu a voz. se estivesse mesmo em coma, não poderia se deixar levar, teria de encontrar o fio da meada que levaria de volta a consciencia. Não poderia morrer agora, Yuki dependia dele, e pelo estado das coisas, talvez aquilo que ela dizia ver e sentir fosse de uma realidade mortal!
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Qua Jan 30, 2008 3:04 pm

Sim... ele estava certo, ele voltava a ver o enorme campo de xadrez, e um cavalo preto caido sendo retirado do tabuleiro... no quadrado a sua esquerda, algo brilhava...

Asano volta a realidade e corre para a sua esquerda, ao longe ele vê uma muralha se aproximar...

Asano corria mais rapido do que jamais pensara ser capaz, quando outra dor intensa, agora em sua perna direita, o derruba ao chão, poucos metros da muralha...

Ao observar, Asano nota que no local da dor, suas vestes estão rasgadas e uma cicatriz se abre, como se um chicote dentilhado o tivesse segurado ali...

Asano consegue se levantar, a perna doi, a risada continua cada vez mais alta, e ele sente um frio na espinha...

'Venha, voce está chegando... venha...'

a voz o chama do outrol lado do muro... mas ainda parece vir de sua cintura...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Qua Jan 30, 2008 4:34 pm

*Só tenho uma saida, se as regras aqui são as mesmas do xadrez*

Asano sente que terá que sacrificar outra peça, mas não ve outra saida ele brada a plenos pulmões:

-Roque!

E em um impulso e velocidades incriveis ele se move para a esquerda, ao mesmo tempo em que um vigia de torre salta para o lugar onde Asano estava, protegendo sua retirada. Asano deveria cair na torre da vigia, muitas casas a esquerda, mas decidindo fazer suas proprias regras ele segura sua espada e bainha na mão machucada, já soltas da cintura, e enrosca a faixa do obi em um galho de arvore, caindo exatamente na casa a sua esquerda, de onde parecia, estar vindo a voz. ele ralou um pouco o ombro para amparar a queda, mas pelo menos estava no lugar certo. Apenas esperava que fosse o suficiente...
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Qua Jan 30, 2008 4:52 pm

[Asano] Roque!

No momento do Berro de Asano, ao longe, ele vê uma torre sendo demolida, a área em que estava se transforma em um campo de construção, e em questão de segundos uma torre se forma, canhões apontados para frente

'uma peça por casa...'

Asano é lançado para a sua esquerda, ele solta a espada e usa o Obi pra se segurar em uma arvore...

[???] Quebrando as Regras? Você? Huahuahauhuhuahauhauhaua, quem diria...

Asano cai ao chão sentindo uma dor aguda no peito, e a sua frente , um clarão atrapalha sua visão...

[???] Você não tem chance! Minha vez de quebrar as Regras!!!

A torre que acabara de se formar é explodida, Asano muda seu foco, um cavalo atacara a torre frontalmente... Mas... aquele movimento não era correto...

'Uma peça por casa...'

Algo tenta forçar Asano a se mover, mas a luz parece ajuda-lo a se manter naquele espaço...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Qua Jan 30, 2008 8:12 pm

Asano ignora momentaneamente a voz ameaçadora. ela parece se pautar por ele, mas nãoha tempo para lembrar das aulas de psiquiatria. serva ele uma parte autodestrutiva de si que busca a morte, ou qualquer outra coisa, ele precisa chegar até a voz que o chama. Lutando contra a força que o impulsiona para a esquerda, ele segue em direção ao centro da casa.

-quem é voce, o que estou fazendo aqui?

Mais um talho apareçe na mão esquerda de Asano. seu bispo desaparece. e tudo que ele consegue pensar é que aquilo é mais do que uma simples acomodação de sua mente. Deste momento depende o proprio destino de sua alma. Nada esta como deveria, Ele sabe que falta algo, um...Nome. É isso! Como sempre estivesse estado lá, mas apesar de estar na ponta da lingua, não consegue lembra-lo completamente. Seria o nome da espada? Da pessoa a sua direita, provavelmente sua rainha no jogo de xadrez. Mas qual era o nome?
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Qui Jan 31, 2008 10:04 pm

[Asano] Quem é voce, o que estou fazendo aqui?

Asano ouve sua voz sumir no ar... ele se esforça e alcança o centro da casa, e o brilho luminoso...

Acabou...

Uma dor aguda na nuca desmaia Asano que sente sua mão tocar algo antes de apagar... um cabo de espada....

Ir para Terra
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Seg Abr 21, 2008 9:37 pm

Asano se vê novamente com suas vestes normais, nada de vestes tradicionais ou uniforme de kendo, apenas suas calças e sua camiseta...

Ele se vê em um campo verde, e ao longe, sua namorada sentada embaixo de uma arvore...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Ter Abr 22, 2008 12:32 am

Asano corre ate chegar a arvore, um pouco esbaforido e pergunta:

- Voce esta bem yuki?

ele se ajoelha perto dela e segura suas mão com as dele em um gesto de carinho.
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Ter Abr 22, 2008 12:11 pm

Yuki levanta o rosto e Asano vê o rosto de sua amada deformado, ele então nota que Yuki está coberta de cortes, e o sangue de Yuki corre pelas mãos de Asano...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Qua Abr 23, 2008 4:20 am

O instinto de medico vem antes do grito que seria de se esperar em uma situação como essa. rasgando pedaços de sua roupa, Asano improvisa faixas para conter o sangramento enquanto fala com ela, tentando mante-la consciente:

- Não me deixe, yuki, seja forte, eu vou resolver tudo!

Asano se sente emocionalmente anestesiado, embora com um grande nó na garganta. fazer o que precisa ser feito o impede de receber o total impacto da situação.
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Sex Abr 25, 2008 10:30 pm

Asano tenta estancar mas são muitos cortes, Yuki olha para ele, os olhos dela são cheios de carinho...

[Yuki] Não adianta mais... Já é tarde demais... Tarde demais para mim...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Dom Abr 27, 2008 3:10 pm

Asano percebe que o que yuki esta falando pode ser verdade, mas não desistira sem lutar, nunca desistiu...

- Poupe suas energias. Não desistirei e nem voce deveria. Poucos imaginam desta forma, mas a vida de um medico é uma batalha diaria contra a morte. que tipo de homem eu seria se não lutasse até o fim quando o inimigo busca me tomar o que tenho de mais precioso, que é voce, meu amor...

As lagrimas já lhe correm pelo rosto, mas mesmo enquanto falava asano continhuava a aplicar os socorros devidos a alguem na situação de Yuki. Fazendo tudo em seu alcançe, sente a furia queimando eu seu interior contra aquele que ousou machucar Yuki, embora com uma urgencia mais forte sua alma clama por algo que o ajude a salvar a vida de sua amada. E por instantes o acalentam a imagem subitamente aflorando a sua memoria de seu avô cuidando dele enquanto garoto. mais estranho que suas palavras, aparentemente um mantra ou sutra budista, em seu delirio ele via seu avô brilhando em uma tenue luz branco azulada.

Muscando se concentrar na situação critica de yuki, Asano busca afastar de sua mente essa estranha lembrança de sua infancia.
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Dom maio 18, 2008 11:32 pm


(Deixe rolar de fundo a música...)

Asano cuidava de Yumi quando uma espada vinda de trás da arvore transpassa a árvore e o peito de Yumi...
A espada era de um branco fosco que se tingia do vermelho do sangue de Yumi enquanto o belo rosto se desfazia em seu [ultimo suspiro e último sorriso...


[???] Ela teima em não morrer... simplesmente não some daqui...


A espada se desfaz em luz branca...

Asano vê um vulto branco sair de trás da arvore e fugir para longe...

Nesse momento a percepção de Asano muda, ele vê novamente o grande tabuleiro de Xadrez, e vê um bispo negro cair pelas mãos da rainha branca...

Em milésimos de segundos ele está de volta, e Yumi está morta em seus braços...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Seg maio 19, 2008 8:16 pm

Asano sente explodir em seu peito uma furia sem limites e quase sai em perseguição ao assasino, mas ele olha para os olhos já sem vida de yumi e tem um momento de iluminação. Ele fecha os olhos de sua amada e a beija apaixonadamente...

Em outro plano, a rainha negra ameaça a posição da rainha branca de forma que se esta fugir, coloca o rei branco em posição de xeque mate

De cada lado do rosto de Asano, tres manchas vermelho sangue de cada lado do rosto de asano ( como as da mascara que aparece no avatar). Ele coloca então o corpo delicadamente estendido no chão e se volta para o rei branco.

- Voce não pode me matar ou me ferir, Hollow. Voce é o meu outro eu. Voce quer dominar este corpo, que neste exato momento esta morrendo. Não é yumi que voce queria matar. é o meu auto controle. Talvez voce tivese conseguido, se não estivesse com tanta pressa. Me lembro agora, um dos golpes dele me acertou. Neste exato momento estamos sangrando até a morte, e talvez seu poder seja a unica coisa que esteja nos mantendo vivo. Mas acredite, se não te submeteres a mim agora, juro que irei te manter tão ocupado que nosso corpo irá morrer. Não é isso que voce quer, não é?

Sorrindo Asano se levanta e prossegue:

- Voce não é tão forte quanto minha vontade de defender aqueles que amo. Se o jogo acabar, voce perde e isso em definitivo. eu tambem perco, mas estou disposto a pagar o preço. Sei que se voce se submeter, ainda tera condições de tentar virar o jogo, mas esse é outro risco que tambem estou disposto a correr. Voce não tem escolha, ja sei o suficiente para não mais iludir, e voce acabou de colocar uma arma em minhas mãos!

OOC: ( ps, com a compreensão de que estava novamente em seu mundo interior, a verdade se torna a espada de Asano, e sua furia quase incontida se torna determinação.)


Última edição por Asano Naganori em Sáb maio 24, 2008 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Narrador Sex maio 23, 2008 10:41 pm

OFF: Não...
Desde quando um ser tem controle sobre si mesmo? ainda mais um vaizard??? aja como se estivesse em um mundo alheio as suas vontades, deixe o mundo reagir as suas ações, não tente prever essas reações....
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Asano Naganori Sáb maio 24, 2008 12:52 pm

Off: concordo em parte.

com certeza eu não possuo controle pleno de mim mesmo, sendo parte hollow, parte humano(possivelmente shinigami), mas na dimensão interna, tanto o hollow quanto eu somos reis em disputa, o que constitui a influencia de ambos na dimensã(do contrario não seria um jogo de xadrez, se eu tambem não pudesse mexer as peças). na verdade, o unico elemento que independe da vontade do personagem no momento, é a espada surgir nas mãos dele. considero que o personagem seja inteligente o suficiente para ligar a visão do bispo sendo derrubado lhe de a perspectiva de que aquilo que ocorrera antes e as explicações de keylix eram verdadeiras. desta forma, se ele esta no mundo interno, aquela não era Yumi, mas algo simbolico deste mundo interno. não estou dizendo que o hollow interior vai cair em meu estratagema, mas é bem possivel que ele venha para o combate, combate este para o qual o personagem estara pronto, mesmo sem ter uma espada na mão. mas ele esta jogando com astucia, como a raposa disse. a coisa engraçada é que se o hollow não aparecesse, ela morreria em suas mãos e ai sim ele se entregaria ao desespero e furia interior e seria presa facil. porque ele teria acreditado que keylix e o resto haviam sido apenas um sonho

estou alterando a parte que acredito ter forçado o mundo, mas todo o resto permanece.
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

O Xadrez... Empty Re: O Xadrez...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos