Ficha de Chiharu BlackRose
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Ficha de Chiharu BlackRose
Nome: Chiharu BlackRose
Idade: 247
Idade Aparente: 21
Sexo: feminino
Historia:
Havia, na China, um policial de renome, cujo sonho era se aposentar deixando um sucessor para continuar seu renome na China e impor a justiça. Para isso, sempre quis ter um filho homem.
Chiharu, então, nasceu. A decepção do pai foi grande, mas para um homem de justiça, não podia apenas deixar de cuidar da criança, dessa forma, o tratou como homem e a treinou para ser a sua sucessora na corporação. Com treinamento desde a infância, assim que alcançou os 18 anos de idade já pôde entrar num intensivo na corporação de manhã enquanto estudava a tarde.
Ao alcançar os 20 anos, seu talento e seu potencial já era reconhecido. Principalmente em armas próprias policiais.
Dessa forma, foi escalada para o esquadrão focado em combater a máfia do país, aonde usava “BlackRose” como codinome. Sendo destacada para uma missão no Japão, Chiharu ficou desesperada em um dos inevitáveis combates violentos, pois não tinha muita experiência e acabou perdendo sua vida em missão.
Ao chegar na Soul Society, logo soube da Seireitei e de sua função de combater o mal. E por ter morrido pouco depois de ter ingressado a corporação, quis se tornar uma shinigami e fazer na Soul Society o que não pôde fazer na terra.
Personalidade: estrategista e reclusa
Aparencia:
Cor de Reiatsu (opcional): dourada com borda vermelha
Físicos
Força: 5
Destreza: 6
Resistência: 6
Agilidade: 8
Espirituais
Espiritualidade: 8
Manipulação: 10
Inteligência: 7
Raciocinio: 10
Poder de Combate
- Dano: (Ataque) + Força
Vida: Resistência x 10 60
Zanjutsu (Espadas)
-- Ataque: Raciocinio + Destreza 16
--Defesa: Raciocinio + Agilidade 18
Hakuda (Corporal)
--Ataque: Agilidade + Destreza 14
--Defesa: Agilidade + Resistência 14
Kidou (Magia)
--Controle (Ataque): Manipulação + Raciocinio 20
--Dano: (Ataque) + Inteligência + Espiritualidade 35
Reiatsu (Energia Espiritual)
-- Quantidade: (Espiritualidade + Manipulação) x2 36
-- Controle: Espiritualidade + Raciocinio 18
-- Resistência: Espiritualidade + Resistência 18
Hohou
--Ataque Senka: Manipulação + Destreza 16
--Defesa Shumpo: Manipulação + Agilidade 18
Zampakutou: Yoruken
Forma Asauchi : uma katana toda em vermelho sangue
Idade: 247
Idade Aparente: 21
Sexo: feminino
Historia:
Havia, na China, um policial de renome, cujo sonho era se aposentar deixando um sucessor para continuar seu renome na China e impor a justiça. Para isso, sempre quis ter um filho homem.
Chiharu, então, nasceu. A decepção do pai foi grande, mas para um homem de justiça, não podia apenas deixar de cuidar da criança, dessa forma, o tratou como homem e a treinou para ser a sua sucessora na corporação. Com treinamento desde a infância, assim que alcançou os 18 anos de idade já pôde entrar num intensivo na corporação de manhã enquanto estudava a tarde.
Ao alcançar os 20 anos, seu talento e seu potencial já era reconhecido. Principalmente em armas próprias policiais.
Dessa forma, foi escalada para o esquadrão focado em combater a máfia do país, aonde usava “BlackRose” como codinome. Sendo destacada para uma missão no Japão, Chiharu ficou desesperada em um dos inevitáveis combates violentos, pois não tinha muita experiência e acabou perdendo sua vida em missão.
Ao chegar na Soul Society, logo soube da Seireitei e de sua função de combater o mal. E por ter morrido pouco depois de ter ingressado a corporação, quis se tornar uma shinigami e fazer na Soul Society o que não pôde fazer na terra.
Personalidade: estrategista e reclusa
Aparencia:
Cor de Reiatsu (opcional): dourada com borda vermelha
Físicos
Força: 5
Destreza: 6
Resistência: 6
Agilidade: 8
Espirituais
Espiritualidade: 8
Manipulação: 10
Inteligência: 7
Raciocinio: 10
Poder de Combate
- Dano: (Ataque) + Força
Vida: Resistência x 10 60
Zanjutsu (Espadas)
-- Ataque: Raciocinio + Destreza 16
--Defesa: Raciocinio + Agilidade 18
Hakuda (Corporal)
--Ataque: Agilidade + Destreza 14
--Defesa: Agilidade + Resistência 14
Kidou (Magia)
--Controle (Ataque): Manipulação + Raciocinio 20
--Dano: (Ataque) + Inteligência + Espiritualidade 35
Reiatsu (Energia Espiritual)
-- Quantidade: (Espiritualidade + Manipulação) x2 36
-- Controle: Espiritualidade + Raciocinio 18
-- Resistência: Espiritualidade + Resistência 18
Hohou
--Ataque Senka: Manipulação + Destreza 16
--Defesa Shumpo: Manipulação + Agilidade 18
Zampakutou: Yoruken
Forma Asauchi : uma katana toda em vermelho sangue
Última edição por em Qui Jan 31, 2008 6:10 pm, editado 2 vez(es)
clarini- Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó
Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:
Re: Ficha de Chiharu BlackRose
Hadou
* 2. Bararaito (Raio Rosa) - Atira um Feixe envolto em Eletricidade e Reiatsu do dedo indicador.
Custo: 1 + X ( Onde X é a quantidade de Dano que se deiseja causar alem do Dano fixo)
Prisão: 0
Dano: 2 + 2X
* 4. 白雷 Byakurai (Trovão Branco) - Atira um Raio envolto em Eletricidade do dedo indicador.
Custo: 1
Prisão: 0
Dano: 4
Pode ser liberado 3 vezes em um Post.
*7. Fuku (Sopro) - Filetes de Reiatsu saem da Mão Esticada e Invertida para baixo do Conjurador e jogam os alvos a sua frente para trás com cortando e perfurando
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 10
Aqueles atingidos por Fuku perdem o post ofensivo seguinte.
*8. Denkikurai (Descarga Eletrica) - Uma bola de Energia Espiritual é lançada com as duas mãos. Quando acerta o alvo promove uma descarga elétrica nas pessoas proximas.
Custo: 3
Prisão: 1 temporário
Dano: 8
*11. Hoshikiiro (Estrela Amarela) - Uma bola de energia, fogo e luz é lançada sobre o inimigo o queimando e liberando uma forte Luz que sega todos os presentes (menos o conjurador).
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 14
A Luz de Hoshikiiro cega a todos por 5 turnos (1 post).
*20. Primeiro Canto: Rubiizakura (Petalas Escarlate) - Mantendo as mão esticadas com as palmas encostadas (como quem reza), um circulo de formas q lembram petalas abertas de uma rosa se formam ao redor do invocador auxiliando na sua defesa. Aqueles q tentam atacar o conjurador corpo-a-corpo recebem o dano do Kidô.
Encantamento: Lanças da Beleza, Honra de Antepassados. Dentro o veneno. Segue ao Oeste a Luz Poente.
Custo: 11 (+2 por turno mantido)
Prisão: 0
Dano: 21 (Apenas aqueles q tentarem avançar)
*20.Segundo Canto: Rubiitora (Ataque Escarlate) - Ao sair da posição do Primeiro Canto, se estica os braços abrindo as mãos com a base do pulso encostadas e as palmas abertas o maximo possivel as Petalas de Luz em volta são absorvidas na cintura e das mãos são lançadas pequenos dardos de Reiatsu q se prendem ao corpo do inimigo podendo causar dano extra com a movimentaçaõ do inimigo.
Encantamento: Veneno da Traição, Raiar da Ira. Fora a Furia e Chama Ardente. Segue ao Leste o Raiar de Sangue!
Custo: 10
Prisão: 0
Dano: 25 (+1d4 por mais X Posts, onde X é igual ao numero de Posts que o Conjurador passou na 1ª Canção)
Bakudous
Bakudô
*1. 塞 Sai (obstrução) - paraliza o inimigo puxando seus membros para tras.
Custo: 1 + X ( X = Reiatsu a mais uilizada para aumentar o poder de prisão)
Prisão: 1 + 2X
Dano: 0
* 4. 這縄 Hainawa (Corda Rastejante) - Uma corda de Energia rasteja sagurando os braços (e eventuais armas) do inimigo.
Custo: 2
Prisão: 8
Dano: 0
* 7. Yorokeru (Perda de Equilibrio) - Ondas de Vento consistentes ficam a rodopiar e derrubar o inimigo o mantendo caido no chão enquanto ele estiver aprisionado pelo Bakudô.
Encantamento: Espaço sobre o Tempo Inexistente, reverta-se sobre as Asas dos Anjos. Reverta-se à Face da Lua!
Custo: 5
Prisão: 15
Dano: 0
8. Pés Ligeiros (a ser traduzido) - Uma mensagem é enviada a uma pessoa específica
Custo - 10
Prisão - 0
Dano - 0
Obs.: Todos os Shnigamis conhecem esse bakudou.
* 9. Geki (sem tradução) - Transcrevendo o Kanji do ar com os dedos, o alvo é preso e esmagado, podendo matá-lo.
Encantamento: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!
Custo: 7
Prisão: 18
Dano: 3 (por turno)
Kidous de Cura
1 - Kidou basico de Cura - Cura ferimentos e cicatriza
Custo: X
Cura: 2X
5 - Kidou Basico de Proteção - Impede que os ossos do Shinigami sejam quebrados
Custo: X
Duração: X/2
7 - Kidou Mediano de Cura - Cura ferimentos, envenanmentos basicos, doenças basicas e lesõe sbasicas, cicatriza praticamente qualquer ferimento
Custo: X
Cura: 2X
10 - Kidou Mediano de proteção - Impede que o Shinigami leve dano
Custo: X
Duração X/10
13 - Desintoxicação - Cura um envenenamento
Custo : 10
17- Vacina - Cura e imuniza o shinigami de uma doença
Custo : 10
* 2. Bararaito (Raio Rosa) - Atira um Feixe envolto em Eletricidade e Reiatsu do dedo indicador.
Custo: 1 + X ( Onde X é a quantidade de Dano que se deiseja causar alem do Dano fixo)
Prisão: 0
Dano: 2 + 2X
* 4. 白雷 Byakurai (Trovão Branco) - Atira um Raio envolto em Eletricidade do dedo indicador.
Custo: 1
Prisão: 0
Dano: 4
Pode ser liberado 3 vezes em um Post.
*7. Fuku (Sopro) - Filetes de Reiatsu saem da Mão Esticada e Invertida para baixo do Conjurador e jogam os alvos a sua frente para trás com cortando e perfurando
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 10
Aqueles atingidos por Fuku perdem o post ofensivo seguinte.
*8. Denkikurai (Descarga Eletrica) - Uma bola de Energia Espiritual é lançada com as duas mãos. Quando acerta o alvo promove uma descarga elétrica nas pessoas proximas.
Custo: 3
Prisão: 1 temporário
Dano: 8
*11. Hoshikiiro (Estrela Amarela) - Uma bola de energia, fogo e luz é lançada sobre o inimigo o queimando e liberando uma forte Luz que sega todos os presentes (menos o conjurador).
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 14
A Luz de Hoshikiiro cega a todos por 5 turnos (1 post).
*20. Primeiro Canto: Rubiizakura (Petalas Escarlate) - Mantendo as mão esticadas com as palmas encostadas (como quem reza), um circulo de formas q lembram petalas abertas de uma rosa se formam ao redor do invocador auxiliando na sua defesa. Aqueles q tentam atacar o conjurador corpo-a-corpo recebem o dano do Kidô.
Encantamento: Lanças da Beleza, Honra de Antepassados. Dentro o veneno. Segue ao Oeste a Luz Poente.
Custo: 11 (+2 por turno mantido)
Prisão: 0
Dano: 21 (Apenas aqueles q tentarem avançar)
*20.Segundo Canto: Rubiitora (Ataque Escarlate) - Ao sair da posição do Primeiro Canto, se estica os braços abrindo as mãos com a base do pulso encostadas e as palmas abertas o maximo possivel as Petalas de Luz em volta são absorvidas na cintura e das mãos são lançadas pequenos dardos de Reiatsu q se prendem ao corpo do inimigo podendo causar dano extra com a movimentaçaõ do inimigo.
Encantamento: Veneno da Traição, Raiar da Ira. Fora a Furia e Chama Ardente. Segue ao Leste o Raiar de Sangue!
Custo: 10
Prisão: 0
Dano: 25 (+1d4 por mais X Posts, onde X é igual ao numero de Posts que o Conjurador passou na 1ª Canção)
Bakudous
Bakudô
*1. 塞 Sai (obstrução) - paraliza o inimigo puxando seus membros para tras.
Custo: 1 + X ( X = Reiatsu a mais uilizada para aumentar o poder de prisão)
Prisão: 1 + 2X
Dano: 0
* 4. 這縄 Hainawa (Corda Rastejante) - Uma corda de Energia rasteja sagurando os braços (e eventuais armas) do inimigo.
Custo: 2
Prisão: 8
Dano: 0
* 7. Yorokeru (Perda de Equilibrio) - Ondas de Vento consistentes ficam a rodopiar e derrubar o inimigo o mantendo caido no chão enquanto ele estiver aprisionado pelo Bakudô.
Encantamento: Espaço sobre o Tempo Inexistente, reverta-se sobre as Asas dos Anjos. Reverta-se à Face da Lua!
Custo: 5
Prisão: 15
Dano: 0
8. Pés Ligeiros (a ser traduzido) - Uma mensagem é enviada a uma pessoa específica
Custo - 10
Prisão - 0
Dano - 0
Obs.: Todos os Shnigamis conhecem esse bakudou.
* 9. Geki (sem tradução) - Transcrevendo o Kanji do ar com os dedos, o alvo é preso e esmagado, podendo matá-lo.
Encantamento: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!
Custo: 7
Prisão: 18
Dano: 3 (por turno)
Kidous de Cura
1 - Kidou basico de Cura - Cura ferimentos e cicatriza
Custo: X
Cura: 2X
5 - Kidou Basico de Proteção - Impede que os ossos do Shinigami sejam quebrados
Custo: X
Duração: X/2
7 - Kidou Mediano de Cura - Cura ferimentos, envenanmentos basicos, doenças basicas e lesõe sbasicas, cicatriza praticamente qualquer ferimento
Custo: X
Cura: 2X
10 - Kidou Mediano de proteção - Impede que o Shinigami leve dano
Custo: X
Duração X/10
13 - Desintoxicação - Cura um envenenamento
Custo : 10
17- Vacina - Cura e imuniza o shinigami de uma doença
Custo : 10
Narrador- Admin
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:
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