Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Orla da Floresta

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Sex Fev 01, 2008 10:57 pm

O local de encontro entre a vila do 3º distrito e a floresta do Seireitei, uma vegetação escassa que se adensa e uma pequena cabana entre algumas árvores, a cabana emana alguma energia estranha, e passos gigantescos queimados no solo levam a esta...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Sáb Fev 02, 2008 1:56 pm

[Nemesis] O som parou... Melhor irmos devagar, não sabemos se isso é bom ou ruim...

[Chiharu]vc tem razão, mais ouça.. a reiatsu é realmente poderosa

Quando elas finalmente se aproximam da orla, um vilarejo em chamas, mais precisamente ela achara a fonte da reiatsu poderosa, a cabana logo à vista

"tanta destruição em pouco tempo.. oq poderá ter causado isso... hollows destroe não queimam"

Ela ainda nota uma garota na orla da floresta também, faz um sinal rapido para nemesis em direção à garota

[Chirahu]Que tal perguntar o que houve para quem viu o acotenceu aqui ?
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Sáb Fev 02, 2008 4:26 pm

Mitsuki observou o brilho na cabana, mas manteve-se afastada o suficiente para enxergar as duas shinigamis que se aproximavam.
Os passos em fogo, a energia vinda da cabana, as duas shinigamis... Tudo era estranho.
Elas teriam visto algo? àquela altura não sabia o que pensar, era tudo muito estranho.

Manteve-se parada, dividindo sua atenção entre as duas shinigamis, e a cabana.
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Nemesis Sáb Fev 02, 2008 7:02 pm

Nemesis observa o cenário mas nada faz além de seguir em direção à casa.

[Chirahu]Que tal perguntar o que houve para quem viu o acotenceu aqui ?

[Nemesis] Sim, devemos investigar.

"Pergunta estúpida... se veio até aqui foi para descobrir o que está acontecendo... humpf... acalme-se garota, aborrecer-se de início não será bom para conquistar aliados..."

Nemesis continua caminhando em direção à cabana, observando atentamente a mesma queimando e a shinigami próxima à construção.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Sáb Fev 02, 2008 8:48 pm

Nemesis e Chiharu se aproximam da cabana enquanto Mitsuki as observa há alguns metros de distância, sente-se uma tensão no ar...

As três trocam olhares entre si e a cabana, quando um grito desesperado ecoa do interior da cabana e MUITA fumaça sai pela chaminé...

A cabana exala um Calor monumental por segundos e tudo volta a normalidade...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Nemesis Sáb Fev 02, 2008 8:52 pm

Ao ouvir o grito, Nemesis dispersa sua atenção das shinigamis e, praticamente sem pensar, corre desembainhando sua espada para o interior da cabana.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Sáb Fev 02, 2008 8:56 pm

Chirahu sentiu a tensão se fazer no ar, a ar serio de nemesis lhe informou o que ela já pensava

"afinal, não é das poucas disposta a fazer amigos.. já esperava

Um grito e Nemesis já estava se dirigindo a cabana, reação logo seguida por Chiharu, ela já começava a achar que as coisas estavam mais estranhas do q deveriam
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Sáb Fev 02, 2008 11:47 pm

Mitsuki se mantém atenta, em especial às Shinigamis, mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa, sua atenção é atraída pelo grito e a fumaça.
Desembainha sua wakizashi e vai em direção à cabana, percebendo a reação de ambas. Ela estava mais longe, chegaria depois delas, portanto buscou manter parte da atenção ainda na dupla, sem ignorar por completo a cabana.

"Agir primeiro, perguntas depois... Detesto isso."
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Dom Fev 03, 2008 1:25 am

Nemesis e Chiharu se aproximavam da misteriosa cabana, seguidas de perto por Mitsuki, o grito parara, o calor também, e a fumaça já se dissipava, quando nemesis está a passos da porta, esta se abre revelando um homem em seu interior...

Mitsuki vê um homem jovem parado no interior com muitos equipamentos, mas ainda está muito distante...

Chiharu vê um homem com um marca gado gigante e um altofalante/rádio, mas Nemesis atrapalha a visão...

Nemesis que está bem próxima vê que o homem traja roupas próximas a de um shinigami, mas de cores estranhas e com peças extras, ele tem uma espécie de rádio/alto falante em uma mão e na outra, algo que parece um marca-gado na forma de um pé, mas de tamanho colossal, é impressionante que ele consiga segura-lo, Nemesis nota também duas coisas em suas costas, uma mochila e algo a mais...

[Homemnacabana] Vocês demoraram muito... Se fosse uma real ameaça a garotinha já estava morta, ou se o 3º distrito estivesse em um dia normal, muitos teriam morrido, e se realmente houvesseum hollow, acho que ele destruiria toda a Seireitei antes de vocês o encontrarem... Eles não treinam mais Shinigamis como antigamente... Bem que me avisaram... Agora vamos com isso sim? Estou atrasado, vocês são muito enroladas...


A voz é ouvida pelas 3, e parece ter um eco, como se duas pessoas falassem a mesma coisa com uma decalaem de milésimos de segundos, uma das vozes é rouca e grossa, a outra eh forte e viril, ambas masculinas...

O resto da cabana ainda está escurecido...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Dom Fev 03, 2008 10:11 am

Mitsuki escuta as palavras do homem e, apesar de estranhar duas vozes, o conteúdo da fala a espanta mais.
Rapidamente passa por embas as shinigamis, a fim de ficar frente a frente com o homem, sua Wakizashi ainda em mãos.

[Mitsuki] Desculpe-me mas, demoramos muito? Isso é algum tipo de treino ou teste? E, para algo assim o senhor matou o guardião do portão norte? E a garotinha da qual fala, foi ela quem gritou?

"O que, por Buda, está havendo aqui? Ele é mesmo um shinigami? Tirar a vida de alguém para testar pessoas... Não é certo... Ele ´muito estranho..."
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Dom Fev 03, 2008 1:23 pm

Chiharu, saca a espada quando o homem aparace

[Homemnacabana] Vocês demoraram muito... Se fosse uma real ameaça a garotinha já estava morta, ou se o 3º distrito estivesse em um dia normal, muitos teriam morrido, e se realmente houvesseum hollow, acho que ele destruiria toda a Seireitei antes de vocês o encontrarem... Eles não treinam mais Shinigamis como antigamente... Bem que me avisaram... Agora vamos com isso sim? Estou atrasado, vocês são muito enroladas...

Ela mal observa as curiosidades do homem que surgiu e o mesmo já favia falado, estranhamente com 2 vozes oq deixava a coisa mais esquisita

"quem este homem pensa que é...brincando desta forma"

A shinigami desconhecida atressa em sua frente, com um pequeno ar feroz

[Mitsuki] Desculpe-me mas, demoramos muito? Isso é algum tipo de treino ou teste? E, para algo assim o senhor matou o guardião do portão norte? E a garotinha da qual fala, foi ela quem gritou?

"Espere o guardião foi morto ???? como ela sabe ? "

Chiharu se posta do lado direito da desconhecida com um rosto severo, num relance dá um passo shumpo para trás do cara com a espada e sua garganta

[Chiharu]Do que vc está falando ? viemos o mais rápido que podiamos... todas 3..- apontando com a cabeça para a desconhecida e vc.. do que fala ? como assim o gurdião foi morto ?

Chiharu mantinha o homem bem preso, ou o quanto podia fazia isso
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Cara metido!

Mensagem  Nemesis Dom Fev 03, 2008 9:42 pm

Nemesis observa o homem da cabeça aos pés.

[Homemnacabana] Vocês demoraram muito... Se fosse uma real ameaça a garotinha já estava morta, ou se o 3º distrito estivesse em um dia normal, muitos teriam morrido, e se realmente houvesseum hollow, acho que ele destruiria toda a Seireitei antes de vocês o encontrarem... Eles não treinam mais Shinigamis como antigamente... Bem que me avisaram... Agora vamos com isso sim? Estou atrasado, vocês são muito enroladas...

As palavras do homem a irritara, ela segura firme a espada, olha severamente para os olhos dele e responde:

"Arrogante! Age como se fôssemos subordinadas irresponsáveis, quem ele pensa que é para falar assim?"

[Nemesis] Quem é você?

Ela mal terminara de falar e as outras shinigamis se aproximam e adentram à conversa:

[Mitsuki] Desculpe-me mas, demoramos muito? Isso é algum tipo de treino ou teste? E, para algo assim o senhor matou o guardião do portão norte? E a garotinha da qual fala, foi ela quem gritou?

[Chiharu]Do que vc está falando ? viemos o mais rápido que podiamos... todas 3..- apontando com a cabeça para a desconhecida e vc.. do que fala ? como assim o gurdião foi morto ?

Nemesis não volta seu olhar a elas, ao contrário, enquanto aproximam-se e perguntam, ela tenta olhar o que o homem possui nas costas juntamente com a mochila e procura enxergar algo mais no interior da cabana.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Seg Fev 04, 2008 12:09 pm

[Nemesis] Quem é você?

As palavras de Nemesis soam enuanto Chiharu se desloca para trás do homem e Mitsuki para asua frente...

[Mitsuki] Desculpe-me mas, demoramos muito? Isso é algum tipo de treino ou teste? E, para algo assim o senhor matou o guardião do portão norte? E a garotinha da qual fala, foi ela quem gritou?


A espada de Chiharu encontra a garganta do homem que parece não se importar com o fato, ou não notar.

[Chiharu]Do que vc está falando ? viemos o mais rápido que podiamos... todas 3..- apontando com a cabeça para a desconhecida e vc.. do que fala ? como assim o gurdião foi morto ?

O homem então aperta um botão no alto falante e eles ouvem um grito feminino infantil surgir deste...

O homem vira a cabeça em um angulo estranho e sangue escorre doseu pescoço no contato com a zampakutou de Chiharu...

Mitsuki e Chiharu notam que os objetos nas costas do homem eram uma mochila de viagem ( trilha, acampamento) e um arco vermelho azulado.

Nemesis que focara sua atenção nota também uma sacola de flechas aparentemente vazia...

[Homemdacabana] Eu? Não sou importante... Vocês sim... Senhoritas Shinigami... O Guardião também não era importante... Nem a menininha da qual eu roubei este grito... Todos somos figurantes... Mas vocês... Vocês tem um papel importante...

O homem vira a cabeça para a esquerda olhando para Nemesis, como uma criança que vê algo estranho, e corta mais um pouco o pescoço...

O sangue do homem pinga da Espada de Chiharu, sujando as vetses e mão de Chiharu além do chão...

O Homem larga as coisas que tinha em mãos no chão e alcança o cabo de sua espada...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Nemesis Ter Fev 05, 2008 12:30 am

Nemesis enfurece-se ao ouvir o som saindo do alto-falante, a expressão em seu rosto demonstra exatamente a insatisfação ao ouvir as palavras do homem.

[Nemesis] Isso é algum tipo de piada para você? Ou apenas uma brincadeira de mal gosto? Tenho mais o que fazer do que ficar preocupando-me com falsas situações...

Nemesis vira as costas e começa a andar em direção da Seireitei, ela caminha devagar, sem guardar a espada ou olhar para trás, mas ainda com a atenção no grupo que acabara de deixar.

"Te vi tocar a espada, desembainhe e ataque por trás, uma atitude indigna desta provará que não mereces as vestes que usa..."
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Ter Fev 05, 2008 10:48 am

[Chiharu]Do que vc está falando ? viemos o mais rápido que podiamos... todas 3..- apontando com a cabeça para a desconhecida e vc.. do que fala ? como assim o gurdião foi morto ?

Mitsuki cogitou responder à Chiharu, quando ouviu o homem.

[Homemdacabana] Eu? Não sou importante... Vocês sim... Senhoritas Shinigami... O Guardião também não era importante... Nem a menininha da qual eu roubei este grito... Todos somos figurantes... Mas vocês... Vocês tem um papel importante...

Ela imediatamente se adianta. O fato de o homem estar sendo ameaçado por Chiharu e ainda ter seu pescoço levemente ferido não significava nada.

[Mitsuki] Não são importantes?! Só pode ser piada! Acabar com uma vida não significa nada para você? Que tipo de shinigami é afinal? E o que os fazia ser menos importantes?

Sua mão mantém-se firme na Wakizashi, ela mantém-se um passo atrás de Chiharu, em posição de batalha assim que o vê tocar a espada.
Apesar de ouvir que o Nemesis diz e concordar em parte, já viera até ali e iria descobrir por que e como ele matara o guardião.
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Qua Fev 06, 2008 11:39 am

[Homemdacabana] Eu? Não sou importante... Vocês sim... Senhoritas Shinigami... O Guardião também não era importante... Nem a menininha da qual eu roubei este grito... Todos somos figurantes... Mas vocês... Vocês tem um papel importante...

" insano... maldito.. como... e os votos que ele fez à seireitei, traidor miseravel "

Chiharu ouvia estarrecida, como aquele homeem ousava, sua intimadação de nada funcionava, pois ele non temia poder cortar o pescoço, ao ver que ele solta tudo no chão e poe sua mão em sua espada, ela já non se preocupa em mante-lo sob a mira da espada, dá um passo para trás

[Nemesis] Isso é algum tipo de piada para você? Ou apenas uma brincadeira de mal gosto? Tenho mais o que fazer do que ficar preocupando-me com falsas situações...

Nemesis então vira e se vai, enquanto Mitsuki dá um paso a frente

[Mitsuki] Não são importantes?! Só pode ser piada! Acabar com uma vida não significa nada para você? Que tipo de shinigami é afinal? E o que os fazia ser menos importantes?

Chiharu non podia abandonar o local sem respostas, ela junta os 2 dedos.. passa sobre os labios e sua expressão fica séria

[Chiharu] Bakudo nº 4 : Hainawa
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Narrador Qua Fev 06, 2008 5:08 pm

As Falas das Shinigamis ecoam no ar assim como a invocação de Chiharu, um baque surdo e o homem se vê amarrado por cordas espirituais, caído no chão...


[HomemdaCabana] Vocês me julgam? Uma foge da batalha, mesmo com minha insinuação de saque de espada ela me vira as costas... Covarde! A outra não contente em me segurar e ameaçar pelas costas se afasta sumindo completamente do meu campo de visão e me ataca com um Bakudou... Parabéns Shinigamis... Se tivesse mãos livres bateria palmas!...


O homem gira sobre si e se senta...


[Homemdacabana] O Guardião? Você quer respostas? Quer mesmo?Então... Cadê a flecha? a flecha que pode atravessar os portões do Seireitei e matar um Guardião em um só golpe! onde ela está jovem preocupada? Você diz que se importa... Não! Não somos importantes! E se ser Shinigami é ser como vocês, não eu não sou um shinigami! Sou mais e menos do que isso ao mesmo tempo... E Pode ir jovem Nemesis! Outros virão te buscar...


As palavras do homem soamcomo loucuras aos ouvidos das jovens Shinigamis... Provavelmente era mais um que enlouqueceu...

As Cordas de Chiharu começam a se enfraquecer ao redor do homem...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Cutucou de vara curta...

Mensagem  Nemesis Qua Fev 06, 2008 6:02 pm

Nemesis pára de andar ao ouvir o homem chamá-la de covarde, mas permanece parada e de costas, segurando a espada com força, como se segurasse a si mesma para não atacá-lo e dilacera-lo.

"Ninguém me chama de covarde!!! Posso ser qualquer coisa, menos covarde! Quem esse cara pensa que é?"

Ela permanece quieta escutando, até que...

[Homemdacabana]E Pode ir jovem Nemesis! Outros virão te buscar...

Nemesis volta-se de frente para o grupo correndo em direção ao homem. Ao chegar à frente dele, coloca a ponta da espada sobre seu pescoço e diz em voz alta e brava.

[Nemesis] Agora você está abusando já! Você deve explicações! Como sabe meu nome? Quem vem me buscar e por quê? E seja direto, não estou com paciencia para joguinhos!!!

Ela estava visivelmente irritada, a espada em suas mãos permanecia firme, a raiva contida começava a dispersar em forma de reiatsu agressiva.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Qua Fev 06, 2008 8:17 pm

Chiharu aumenta a reiatsu segurando o hainawa, o home havia estrapolado e ela sabia disso quando viu Nemesis parar e o atacar, não era necessario mais nada a não ser esperar pelas respostas

" ele saber o nome dela, só me indica que é mais um da 12ª divisão, essa shinigami que me eprdoe mais eu não acredito mais nessa divisão, que só é sinonimo de traição e loucura

Ela então começou a apertar o hainawa mediante as interrogações de Nemesis, ela non se abalara com as insinuações de covardia sobre ela tb, a mente se mantia fria e calculista, mais a reaitsu tb começara a queimar

[Chiharu]Não acho que você deveria ter nos chamado de covardes, se vc não é um shinigami ande e explique-se... minha apciencia tb não está boa hoje
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Qui Fev 07, 2008 12:36 am

Mitsuki se espanta com o Bakudou de Chiharu, mas se mantém firme. Ao ouvir as palavras do homem, no entanto, perde-se em pensamentos por um instante.

"A flecha... sequer pensei em removê-la... será que era apenas uma flecha? Era incomum, obviamente, transpassou os portões, mas era uma flecha, uma arma que tinha cumprido seu papel..."

Ainda antes do estouro de Nemesis, murmura alto o suficiente para que todos escutem.

[Mitsuki]A flecha continua na Seireitei, deixei-a no corpo do guardião...

A alteração de ambas não a afetava, mas mantinha-se alerta para qualquer movimento. Aquele shinigami podia não ter qualquer escrúpulo, mas era poderoso e tinha recursos, não iria baixar sua guarda, mas não avançaria sem ser ameaçada diretamente.



OFF: por algum motivo, eu achei que a flecha tinha desaparecido, como se fosse uma flecha de luz... x.x
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Indefeso...

Mensagem  Narrador Qui Fev 07, 2008 10:44 am

[Nemesis] Agora você está abusando já! Você deve explicações! Como sabe meu nome? Quem vem me buscar e por quê? E seja direto, não estou com paciencia para joguinhos!!!

O Homem solta um leve sorriso...


[Chiharu]Não acho que você deveria ter nos chamado de covardes, se vc não é um shinigami ande e explique-se... minha apciencia tb não está boa hoje


O homem continua a sorrir...


[Mitsuki]A flecha continua na Seireitei, deixei-a no corpo do guardião...


As cordas que atavam o homem desaparecem, em um movimento veloz e fluidico ele desamarra a própria espada e a derruba no chão, enquanto arrebenta a linha do arco em suas costas...

[Homemdacabana] Ora, ora, ora... vejam só... 3 Shinigamis cercando um homem inofensivo desarmado...


O Homem solta uma pequena gargalhada e olha fundo nos olhos de Nemesis, ignorando a espada desta em seu pescoço, como que desafiando-a...

[Homemdacabana] Paciência? Com certeza vocês terão, ou vão matar a sua única fonte de informação? Que por sinal está desarmada? Ai ai... Nós sabemos tudo sobre todas vocês... Nemesis, Chiharu e Mitsuki... *ele diz os nomes apontando para cada uma* Agora entrem e sentm-se, se acalmem, temos muito a conversar...

O homem vira de costas e parecer se dirigir ao interior da cabana...

OFF: Luz? Desfez? nops, tah lah ainda....


Última edição por em Qui Fev 07, 2008 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Mitsuki Yamagata Qui Fev 07, 2008 12:29 pm

Mitsuki observa-o falar e adentrar a cabana. Suspira pesadamente e guarda sua wakizashi.

[Mitsuki] Não vamos conseguir resposta alguma dessa maneira.

Disse, mais para si do que para as duas shinigamis, apesar de todos poderem ouví-la. Então, dirigiu-se às duas.

[Mitsuki] Ele está em vantagem: nos conhece. Não temos idéia de quem é ou o que quer.
Não as conheço, não sei o que querem, mas ele nos atraiu para cá, e eu quero descobrir o por quê. Especialmente, quero descobrir como ele conseguiu fazer uma flecha transpassar os portões da Seireitei como se não existissem.
E, bem ou mal, ele está desarmado, apesar de duvidar que aquelas eram as únicas armas que ele possui, vou me arriscar.
Se ele quisesse me matar, teria feito isso ao invé sde atingir o guardião.


Dito isso, seguiu o homem, mas sem tirar a mão do cabo de sua wakizashi.



OFF: Eu sei que não, Tai... =p
E, aparentemente, minah personagem foi a única que não irritou o cara XD
Apesar de que, ela não fez muita coisa... =p
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  clarini Qui Fev 07, 2008 6:33 pm

o Bakudo desaparecera e Chiharu já iria fazer outro, mais inesperadamente o homem considerado por ela traidor simplesmente solta todas as armas que possuia.. deixando momentaneate pasma, a voz dele a traz de volta

[Homemdacabana] Ora, ora, ora... vejam só... 3 Shinigamis cercando um homem inofensivo desarmado...

"mentiroso...."

Chiharu mantem uma expressão séria enquanto o desconhecido fala

[Homemdacabana] Paciência? Com certeza vocês terão, ou vão matar a sua única fonte de informação? Que por sinal está desarmada? Ai ai... Nós sabemos tudo sobre todas vocês... Nemesis, Chiharu e Mitsuki... Agora entrem e sentm-se, se acalmem, temos muito a conversar...

"mais como...

Não havia tempo para raciocinar sobre como ele sabia seu nome...enquanto Mitsuki embainhava sua espada e se dirigia atrás do homem


[Mitsuki] Ele está em vantagem: nos conhece. Não temos idéia de quem é ou o que quer.
Não as conheço, não sei o que querem, mas ele nos atraiu para cá, e eu quero descobrir o por quê. Especialmente, quero descobrir como ele conseguiu fazer uma flecha transpassar os portões da Seireitei como se não existissem.
E, bem ou mal, ele está desarmado, apesar de duvidar que aquelas eram as únicas armas que ele possui, vou me arriscar.
Se ele quisesse me matar, teria feito isso ao invé sde atingir o guardião.


[Chiharu]Você vai cair nesta Mitsuki ?... O que ele quer provar com tudo isso? pq simplesmente não nos fala ? pra que tanto mistério
clarini
clarini

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37
Localização : Em casa Ò_Ó

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: ._. Reiatsu Restante : 35
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Nemesis Sex Fev 08, 2008 2:57 pm

Nemesis permanece olhando nos olhos do homem até ele virar as costas. Quando o faz ela guarda sua espada e segue-o sem dizer uma palavra ou dar atenção às shinigamis.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Dentro da cabana...

Mensagem  Narrador Sex Fev 08, 2008 6:42 pm

O homem se senta ao chão atrás de uma mesa e serve 4 copos de chá enquanto oferece os lugares ao redor da mesa para Nemesis e Mitsuki que o seguiram...

Chiharu se mantém falando com as costas das Shinigamis que a ignoraram...


[Homemdacabana] Em alguns instantes Chiharu estará conosco creio eu...


O homem termina um perfeito ritual do chá para visitas ilustres e prova um pouco do chá, sua feição muda, ele passa a transparecer calma e serenidade, como se não fosse mais a mesma pessoa...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Orla da Floresta Empty Re: A Orla da Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos