Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

exemplo!

2 participantes

Ir para baixo

exemplo! Empty exemplo!

Mensagem  Narrador Dom Mar 02, 2008 11:45 pm

Bom, ai vai um exemplo de jogo simples....

Post I - Narrador

Bob chega no descampado, sua reiatsu ilumina o local e o seu sangue colorem a grama, ele observa ao seu redor, ela tinha que estar ali em algum lugar...

O local é um grande descampado, com algumas rochas de tamanho médio e sem arbustos, muito complicado de alguém se esconder...

Post II - Bob

*Fica atento ao seu redor com a mão na zampakutou e pronto para utilizar Shumpo*

[Bob] Não se esconda... Venha me encarar!

Post III- Narrador

Julie era rápida, mas Bob estava atento...

Julie chegou como uma flecha, espada em punho, pelas costas de Bob, mas esse se precaveu, e em um passo longo desviou para a esquerda e virou-se encarando Julie

Post IV - Bob

*Saca a zampakutou, finge um ataque superior se desvia e desfere um ataque inferior*

Post V - Narrador

Bob avança, Julie também, Julie tenta mais um ataque que Bob esquiva facilmente enquanto começa um ataque superior, Julie levanta sua zampakutou temendo o golpe, nesse momento, Bob gira e a ataca no abdomem, perfurando-a fundo...

Post VI - Bob

*Aproveito o golpe, dou dois chutes e mais um golpe, agora superior com a zampakutou*

[Bob] Você morreu...

Post VII - Narrador

Bob tenta um chute, mas julie utiliza suas ultimas energias, sua Reiatsu explode e ela se desvia do chute se desvencilhando da espada de Bob e acertando um soco no rosto

[Julie] Morri a muito tempo....

Post VIII - Bob

*Avança com a espada, mas na verdade passa reto e tenta passar uma rasteira, derruba-la e começar a soca-la*

Post IX - Narrador

Bob avança e tenta passar a rasteira em Julie, mas Julie esquiva com um pulo e transpassa o peito de Bob com sua zampakutou, bob cai ao chão e é arremessado por um chute de Julie

Post X - Bob

*Se levanta e parte para um golpe de estocada fixo, o mais rápido que conseguir*

post XI - Narrador

Bob se levanta e em menos de um segundo, a espada de bob atravessa a barriga de Julie, Julie sem hesitar acerta um corte diagonal em Bob, atravessando o peito do Shinigami e derrubando-o ao chão...

Vá ao mundo interior

Post XII a (Y-1) - Narrador e Bob - Topico mundo interior

(Aqui veriamos uma discussão player X narrador com o narrador interpretando a espada e o player o personagem )

Post Y - Narrador

Julie limpava sua espada e observava o shinigami caido, quando a Reiatsu de Bob começa a crescer, seus olhos se abrem e ele se lavanta, a espada em sua mão desaparecera, ele agora porta uma navalha em cada uma de suas mãos...

[Fleet] Vamos pega-la Bob... Vamos ensina-la...

Post (Y+1) - Bob

[Bob] Sim minha querida... ela vai morrer...

Avança e com um giro passa a lamina de sua zampakutou em shikai no pescoço de Julie

Post (Y+2) - Narrador

Bob conversa com sua zampakutou enquanto avança, Julie tenta se defender mas está muito cansada, sua zampakutou já não aguenta mais a forma shikai que portava segundos atrás, Fleet atravessa a jugular de Julie, e Julie cai no chão banhado no proprio sangue...

[Fleet] Ganhamos... como sempre vai ser...




BOm tah ai, um exemplo de luta!
Vocês tem controle sobre vcs mesmos, o resto eh npc e ai eh comigo! principalmente a zampa! lembrem-se, zampakutous e hollows não são controlados pelos shinigamis/vaizard, eles tem personalidade propria, esse é o grande problema na verdade!
e lembrem-se, as vczs vcs kerem se concentrar e n conseguem, por isso n fikem bravos se "Eu me concentro pra aumentar a minha reiatsu e assustar fulano" e eu responder um " X tenta se concentrar, mas sua mente estava muito cheia de dor, o braço amputado não o deixava clariar a mente o suficiente" ok? acho q ficou bem explicado... dúvidas ou sugestões?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

exemplo! Empty Re: exemplo!

Mensagem  Asano Naganori Seg Mar 03, 2008 2:18 pm

ops, acho que postei minha ação antes de ler esse post. se me lembro bem, eu declarei as minhas ações corretemente, mas acho que não deveria ter descrito as ações do npc, se voce quiser, pode reescrever meu post alterando as ações do keylix e se necessario as minhas. ainda estou me acostumendo com o conceito de varias ações em um post ( ainda mais em uma luta, é preciso saber qual é o movimento do adversario para executar seu proximomovimento).

qualquer coisa, me manda mensagem em privado que eu refaço o post se necessario
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos