Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alojamento

2 participantes

Ir para baixo

Alojamento Empty Alojamento

Mensagem  Narrador Qui Mar 20, 2008 12:37 am

Aqui ficam os quartos dos integrantes da 6ª divisão originalmente, hoje, os quartos de praticamente todos da Seireitei
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Caminhando e pensando...

Mensagem  Nemesis Qui Mar 20, 2008 2:12 pm

Nemesis caminha em direção ao seu quarto com o bilhete que pegara na sede na mão.

"Humpf, por essa eu não esperava. Tudo bem ficar sem capitão e sob as ordens de um outro taicho, mas mudar para cá? Realmente, o que esse cara espera? Ter toda a Seireitei sob o comando dele? Ultimamente pode-se esperar qualquer coisas desses caras, quando entrei aqui acreditei que realmente faria alguma diferença, que promoveria a paz. Mas como proteger as pessoas e promover a paz se nem os shinigamis conseguem se manter unidos? Me incomoda muito essa sensação de não saber em quem confiar, eu realmente achava que Otsukai-taicho era a solução dos problemas causados pelo Karen-taicho, por fim ele surta e se manda também. Não gosto deste Kuchiki-taicho, ele tem um olhar frio demais, me arrepia só de sentir a presença dele. Será que, no fundo, o problema seria ele? Que por mais malucos que Karen-taicho e Otsukai-taicho fossem, eles tinham bons motivos para isso? Nããããoooooo, pare de piração garota!"

Ela olha para a porta com o número 10, olha novamente ao bilhete, e pára em frente a ela.

"É aqui, bem, vou tomar um banho e me preparar para essa nova fase. A pessoa nem assinou ao bilhete, quem me espera? Será o taicho? Que horas será que são?"

Nemesis coloca a mão na maçaneta e abre a porta.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Narrador Dom Mar 30, 2008 11:11 pm

Nemesis encontra um quarto deveras simples e uma mala que deveria conter seus pertences em cima da cama...


OFF: Posts livres até a hora marcada...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Nemesis Dom Abr 13, 2008 10:33 pm

Nemesis entra no quarto, fecha a porta atrás dela, coloca a espada sobre a cama e abre a mala sobre a mesa.

“Ótimo, privacidade zero. Arrumaram até alguém para transportar minhas coisas. Seria isso parte de uma paranóia para descobrir traidores? Se for assim é melhor eu ficar atenta, esse episódio de hoje pode repercutir de forma indesejada aqui dentro”

Ela senta-se sobre a cama, coloca a espada no colo, desembainha um pouco e fica olhando fixamente para a lâmina.

“Eu deveria usar meu poder e força para proteger os humanos, matar os hollows e garantir o equilíbrio da Soul Society, não ficar servindo de peão para política entre capitães. Qual o sentido de tudo isso? Até onde vai esse conflito?”

Ela embainha a espada novamente, deita o tronco para trás e fica olhando para o teto.

“Qual o significado desse teatro, Otsukai-taichô?”

Ela permanece uns minutos com pensamentos vazios e levanta-se novamente.

“É melhor eu tomar um banho e colocar trajes limpos, não seria nada agradável comparecer na apresentação, ou o que quer que seja, neste estado.”
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Narrador Seg Abr 21, 2008 9:14 pm

O sol começa a se por e Nemesis escuta uma suave canção vinda do quarto ao lado...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Nemesis Dom maio 04, 2008 3:44 pm

A música acalma os pensamentos de Nemesis, em seu silêncio interior ela banha-se e arruma-se para o encontro escutando às canções provenientes de seu vizinho.

Já devidamente pronta, guarda a espada e, ao sair do quarto, a curiosidade a leva a observar quem seria o vizinho dotado de tamanha graciosidade.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Narrador Dom maio 18, 2008 11:17 pm

A música troca um pouco de tom a medida que Nemesis se aproxima, algo como...


(Deixe tocar enquanto ouve o post)

Nemesis se aproxima, a porta entre aberta revela um jovem de cabelos longos com um instrumento parecido com um violão...

Vestes Shinigami e ao seu lado, uma jovem que o escuta, com duas zampakutous ao seu colo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Nemesis Qui maio 22, 2008 7:59 pm

Nemesis olha para o jovem a tocar por uns segundos, a música preenchera seu coração e a acalmara. Então afasta-se calmamente com um leve sorriso no rosto para seguir seu caminho.
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Narrador Sex maio 23, 2008 10:36 pm

Nemesis segue e ouve os gritos, ao sair do encanto que a música trazia ela começa a ouvir berros, explosões e choros, como se uma guerra ocorresse lá fora, ela se dirigia ao Jardim da 6ª Divisão...

OFF: Você pode esoclher para onde vai agora, se for para o Jardim, pod epostar diretamente lá, senão, poste aqui seu destino
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento Empty Re: Alojamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos