Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kidous - Hadous e Bakudous

Ir para baixo

Kidous - Hadous e Bakudous Empty Kidous - Hadous e Bakudous

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 8:09 pm

Hadou

* 2. Bararaito (Raio Rosa) - Atira um Feixe envolto em Eletricidade e Reiatsu do dedo indicador.
Custo: 1 + X ( Onde X é a quantidade de Dano que se deiseja causar alem do Dano fixo)
Prisão: 0
Dano: 2 + 2X

* 4. 白雷 Byakurai (Trovão Branco) - Atira um Raio envolto em Eletricidade do dedo indicador.
Custo: 1
Prisão: 0
Dano: 4
Pode ser liberado 3 vezes em um Post.

*7. Fuku (Sopro) - Filetes de Reiatsu saem da Mão Esticada e Invertida para baixo do Conjurador e jogam os alvos a sua frente para trás com cortando e perfurando
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 10
Aqueles atingidos por Fuku perdem o post ofensivo seguinte.

*8. Denkikurai (Descarga Eletrica) - Uma bola de Energia Espiritual é lançada com as duas mãos. Quando acerta o alvo promove uma descarga elétrica nas pessoas proximas.
Custo: 3
Prisão: 1 temporário
Dano: 8

*11. Hoshikiiro (Estrela Amarela) - Uma bola de energia, fogo e luz é lançada sobre o inimigo o queimando e liberando uma forte Luz que sega todos os presentes (menos o conjurador).
Custo: 4
Prisão: 0
Dano: 14
A Luz de Hoshikiiro cega a todos por 5 turnos (1 post).

*20. Primeiro Canto: Rubiizakura (Petalas Escarlate) - Mantendo as mão esticadas com as palmas encostadas (como quem reza), um circulo de formas q lembram petalas abertas de uma rosa se formam ao redor do invocador auxiliando na sua defesa. Aqueles q tentam atacar o conjurador corpo-a-corpo recebem o dano do Kidô.
Encantamento: Lanças da Beleza, Honra de Antepassados. Dentro o veneno. Segue ao Oeste a Luz Poente.
Custo: 11 (+2 por turno mantido)
Prisão: 0
Dano: 21 (Apenas aqueles q tentarem avançar)

*20.Segundo Canto: Rubiitora (Ataque Escarlate) - Ao sair da posição do Primeiro Canto, se estica os braços abrindo as mãos com a base do pulso encostadas e as palmas abertas o maximo possivel as Petalas de Luz em volta são absorvidas na cintura e das mãos são lançadas pequenos dardos de Reiatsu q se prendem ao corpo do inimigo podendo causar dano extra com a movimentaçaõ do inimigo.
Encantamento: Veneno da Traição, Raiar da Ira. Fora a Furia e Chama Ardente. Segue ao Leste o Raiar de Sangue!
Custo: 10
Prisão: 0
Dano: 25 (+1d4 por mais X Posts, onde X é igual ao numero de Posts que o Conjurador passou na 1ª Canção)

*23. Akaruzakura (Sakura Clara) - Um feixe de luz se forma em qualquer ponto da visão do conjurador há pelo menos 1 metro de distância da posição do alvo. Prostando uma das mãos alinhada com o braço a frente da face como uma espada o invocador recita o Kidô e com o movimento das mãos ele o direciona, lançando o feixe de luz como um progetil sobre o alvo desejado.
Encantamento: Do Jardim de Shirokami, aos Limpidos Riachos. Flutue! Claro refletir das Laminas. Beleza Radiante ao Sol do Meio Dia.
Custo: 5
Prisão: 0
Dano: 23

*29. Bakuhatsu Denkikurai (Explosão de Descarga Negra) - Uma bola de Energia Espiritual é lançada com as duas mãos. Quando acerta o alvo promove uma descarga elétrica na pessoa.
Encantamento: Explosão de Vida, eis tudo protegido pelo Caos, na mais alta das Montanhas. Relichem Cavalos Alados, aqui está seu Criador. Pai do Matador de Leões, Libere sua Furia!
Custo: 11
Prisão: 10 por 3 Posts (no maximo)
Dano: 29 ( +1 por turno)

* 31. 赤火砲 Shakkahou (Canhão do Fogo Vermelho) - Atira uma bola de Chamas Espirituais Vermelhas no Oponente. É um Kidô facil, barato que gera grande quantidade de Dano, sendo ensinada a aprendizes Shinigami logo sedo e passa ser uma das melhores armas no arcenal do Shinigami.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de Sangue e Carne, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem, Inferno e pandemônio, a barreira marítima surge, Marche ao Sul!
Custo: 5
Prisão: 0
Dano: 31
Alcance Ilimitado

* 33. 蒼火墜 Soukatsui (Bola de Fogo Azul) - Atira uma bola Energia e Chama Espiritual Azul no Oponente que explode em uma grande Rajada de Fogo. O Poder do Kidô pode ser expandido com a energia espiritual do invocador, aumentando a area e intencidade do Dano
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de sangue e carne, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem, Verdade e abstinência, sobre essa parede de sonhos sem pecados solte com calma a ira de suas garras!
Custo: 7 (+ x, onde x é a 'quantidade desejada pelo invocador para maximizar o Dano')
Prisão: 0
Dano: 33 (+ x)

* 40.Kurokahô (Canhão de Fogo Negro) - Pronunciado de forma arcaica (Ao invez de 'Yonjyu', se pronuncia 'Shijyu' no numero '40'), esse Kidô já foi proibido em meio ao Shinigamis pois se teorizava que as chamas negras deste golpe consumiam a propria alma do alvo. Devido a antiga proibição este Hadô caiu em desuso e hoje é usado por um numiro desconhecido, porem pequeno, de Shinigamis. De fato, todo Dano causado ao oponente também consome sua energia espiritual, levando muitos ao fim.
Custo: 20
Prisão: 0
Dano: 40
Dano a Reiatsu: Metade Dano Total causado.

*51. 悪性モモの放射の花の空けなさい Akumu Akarutoya (Vazio Maligno das Flores Radiantes de Pessego) -
Encantamento: Dos Pantanos de Mouni, às Mãos banhadas em Escarlate. Afunde! Lotus Negra de cortes luminecentes, vibrante. Morte e Perda na Escuridão da Meia Noite.
Custo: 5
Prisão: 0
Dano: 51

* 54. 廃炎 Haien (Fogo da Perda) - Inflama o Oponente, podendo incinera-lo. Tudo aquilo tocado por esse Kidô se desfaz em cinzas.
Custo: 13
Prisão: 0
Dano: 54
Necessita o toque.

* 63. 雷吼炮 Raikouhou (Canhão do Rugido de Trovão) - Invoca uma Onda de Energia que avança para Aniquilar multiplos Alvos.
Encantamento: Borrifado nos ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, anel de ferro. Mova-se e vire o vento, pare e vire a calmaria. O Som de lanças enche o Castelo Vazio.
Custo: 15
Prisão: 0
Dano: 63

* 63. 双蓮蒼火墜 Souren Soukatsui (Lotus Azuis Gemeas) - Atira uma rajada de Energia e Fogo Espirituais em um alvo em uma Area bem mais abranjente e com muito mais Força que o Soukatsui normal, podendo combinar facilmente com outros Kidou's
Encantamento: Na Muralha das Chamas Azuis, incrita as Lotus Gemeas. No abismo da confragação, espera-se nos Ceu Distante.
Custo: 20
Prisão: 0
Dano: 63
Permite Invocação Dupla

* 90. 黒棺 Kurohitsugi (Caixão Negro) - Aprisiona o Alvo em uma Caixa Negra e o perfura com Lanças Espirituais Amareladas.
Custo: 30
Prisão: 50
Dano: 90
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous - Hadous e Bakudous Empty Re: Kidous - Hadous e Bakudous

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 8:16 pm

Bakudô

*1. 塞 Sai (obstrução) - paraliza o inimigo puxando seus membros para tras.
Custo: 1 + X ( X = Reiatsu a mais uilizada para aumentar o poder de prisão)
Prisão: 1 + 2X
Dano: 0

* 4. 這縄 Hainawa (Corda Rastejante) - Uma corda de Energia rasteja sagurando os braços (e eventuais armas) do inimigo.
Custo: 2
Prisão: 8
Dano: 0

* 7. Yorokeru (Perda de Equilibrio) - Ondas de Vento consistentes ficam a rodopiar e derrubar o inimigo o mantendo caido no chão enquanto ele estiver aprisionado pelo Bakudô.
Encantamento: Espaço sobre o Tempo Inexistente, reverta-se sobre as Asas dos Anjos. Reverta-se à Face da Lua!
Custo: 5
Prisão: 15
Dano: 0

8. Pés Ligeiros (a ser traduzido) - Uma mensagem é enviada a uma pessoa específica
Custo - 10
Prisão - 0
Dano - 0
Obs.: Todos os Shnigamis conhecem esse bakudou.

* 9. Geki (sem tradução) - Transcrevendo o Kanji do ar com os dedos, o alvo é preso e esmagado, podendo matá-lo.
Encantamento: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!
Custo: 7
Prisão: 18
Dano: 3 (por turno)

*31. Tachi Suroniyubi (Toque do Dedo do Demonio) - Fazendo um 'L' com o indicado e o polegar apontando a palma da mão para o alvo, o conjurador prende o alvo em um circulo de fogo que queima tudo que está dentro de sua area de invocação enquanto estiver preso.
Encantamento: Das estrelas que queimam, o grito é emudecido. As profundesas riem. Visões do Deserto Eterno, assim encontra o final. Ressoe Espada demoniaca!
Custo: 13 ( +1 por turno para manter a Prisão)
Prisão: 31
Dano: 7 (por turno)
O Alvo tem que estar em Solo ou alguma outra superficie.

* 58. 掴趾追雀 Kakushitsuijaku (Invocação do Pardal Caçador) - localiza qualquer força espiritual.
Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.
Custo: 10
Prisão: 0
Dano: 0

* 61. 六杖光牢 Rikujoukourou (Prisão dos Seis Bastões de Luz) - prende o oponente com seis raios de luz amatelos em volta de sua cintura.
Encantamento: Carruagem do Trovão, Ponte da Roda Giratoria, com Luz, divida-se em Seis
Custo: 15
Prisão: 61
Dano: 0

* 75. 五柱鉄貫 Gochuu Tekkan (Pilares de Ferro) - usando esse Bakudo, cinco pilares de ferro se levantam prendendo o que estiver entre eles.
Encatamento: Paredes de areia de ferro, um pagode de padres, vagalumes de metal brilhando, numa posição vertical, silencioso até o final.
Custo: 21
Prisão: 75
Dano: 0

* 77. 天挺空羅 Tenteikuura (Ricocheteios Divinos no Céu de Seda) - transmite uma mensagem para qualquer pessoa na Soul Society.
Encantamento: Teia Negra e Branca. Vinte e duas pontes, sessenta e seis coroas e cinturões. Pegadas, trovão distan te, bico afiado, terra engolida, escondida na noite, mar de nuvens, luz azul. Forme um círculo e voe pelos céus.
Custo: 20 (+1 por pessoa conectada alem da primeira)
Prisão: 0
Dano: 0

* 99. 禁 Kin (Selo) - prende o braço de um oponente com hastes espirituas de ferro.
Custo: 35
Prisão: 99
Dano: 0

* 99, parte 2. 卍禁 Bankin (Grande Selo) - A primeira música prende o oponente, a segunda o fura com hastes de metal compridas, a música final esmaga com um cubo de metal gigante.
Encantamento: Primeira música: shiryuu (tecido hesitante), Segunda música: hyakurensan (centenas de trovões ligados), Música final: bankin taihou (grande selo de dez mil proibições).
Custo: 75
Prisão: 99
Dano: 100
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous - Hadous e Bakudous Empty Sobre os Kidous

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 8:26 pm

'Porque eu já conheço alguns kidous e outros não? eu posso aprender mais?'

Bom... Os kidous que voce já conhece são kidous que são extremamente simples para o seu nível de controle das artes demoniacas, logo apenas de ter visto ou ouvido falar do kidou, voce o aprende.

O jogador pode, se quiser, investir tempo de seu personagem para o aprendizado de novos kidous, para cada kidou é um tempo diferente, mas todos são aprendiveis! logo sim, voe pode utilizar o 99 mesmo não sendo focado nisso, o problema? voce vai gastar MUITO tempo para aparende-lo, MUITO tempo para invoca-lo e ele pode vir a ser menos eficaz do que o comum.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous - Hadous e Bakudous Empty Kidous de Cura

Mensagem  Narrador Seg Jan 28, 2008 8:37 pm

1 - Kidou basico de Cura - Cura ferimentos e cicatriza
Custo: X
Cura: 2X

5 - Kidou Basico de Proteção - Impede que os ossos do Shinigami sejam quebrados
Custo: X
Duração: X/2

7 - Kidou Mediano de Cura - Cura ferimentos, envenanmentos basicos, doenças basicas e lesõe sbasicas, cicatriza praticamente qualquer ferimento
Custo: X
Cura: 2X

10 - Kidou Mediano de proteção - Impede que o Shinigami leve dano
Custo: X
Duração X/10

13 - Desintoxicação - Cura um envenenamento
Custo : 10

17- Vacina - Cura e imuniza o shinigami de uma doença

Custo : 10

32- Kidou de Atributo - Potencializa o atributo do Shinigami
Custo : X
Potencialização : 2,5 X (arredondado para cima se necessario)

40 - Kidou de selamento - Impede o ser de utilizar Reiatsu
Custo: 50 + X
Duração: X turnos

50 - Kidou de envenenamento - Envenena o Shinigami
Custo: 5 + X
Dano: 1/3 X
Duração: X Turnos
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous - Hadous e Bakudous Empty Re: Kidous - Hadous e Bakudous

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos