Ichini no Rebuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Mitsuki Yamagata Sex Jan 18, 2008 8:18 pm

Acho que é aqui o lugar para postar dúvidas e pedir sugestões.

Quanto às palavras de invocação: elas precisam ser em japonês?

Quanto às técnicas: pode-se adicionar técnicas de shikai/bankai depois? Supõe-se que o personagem está evoluindo e pode adquirir novas técnicas. O importante é fixar as características imutáveis, né?

Quanto à história da zampakutou: é realmente necessário? o.o

Quanto à Shikai/Bankai: elas vão ser expostas a todos ou só o narrador e o próprio personagem saberão?
(era uma idéia que o Brim teve há um tempão e eu achei legal... o.o)
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Pergunta!

Mensagem  Nemesis Dom Jan 20, 2008 11:01 am

Outra pergunta:

No filme "Memories of Nobody", Urahara afirma que que é raro os shinigamis possuírem lembrança de suas vidas na Terra, entrando em contradição com o início do anime onde o plus amigo do Chad lembra. Que posição vamos adotar aqui? A história serve mais para definir atitudes gerais do personagem ou serão lembranças que vão ser importantes em determinado momento?
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty WoW!!!! And i don't mean World of Warcraft

Mensagem  Narrador Dom Jan 20, 2008 12:46 pm

tah pessima piada eu sei... bom....

Shikai e bankai, escondidas do resto... boa ideia, então ao inves de postarem nafichame mandem por mp! assim vou ter arkivado aki mesmo Razz

lembranças, sim mas falhas! mais ou menos como o hollow que q rukia segura nos primeiros episodios, ele lembrava, mas meio distorcido

Palavras de invocação, se n eh obrigatorio ser japones, tb n ehobrigatorio invocar em japones (vai que sua shikai eh uma besta Francesa, ai vc invoca em frances! n vou colocar limites ilogicos, eu narro em portugues, logo nd eh necessariamente japones ok? soh a morte do char que tem queser no japão...)

Adicionar técnicas depois... me dê um tempo para refletir sim?

historia da zampa... olha... eu acho que eh legal... mas n, eh opcional, se n colokei q era opcional na ficha, erro meu me desculpe, e ideia e dar mais vida a espada... (antigamente a gente descrevia muito dahistoria da espada no mundo interior, eu soh bri um espaço pra isso...)

Bom creio que é isso! bon courage a tous et a tout! qualquer coisa estamoas ai, e lembrem-se, minhapalavra não é final, a n ser em caso de necessidade extrema ok?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Mitsuki Yamagata Dom Jan 20, 2008 1:56 pm

Nha, Taiê!
Como você quer que eu termine a ficha se não diz se pode colocar técnicas depois? XDDD
Eu to sem técnicas para a Shikai, to tentando pensar, mas tá complicado.

Vou mandar pm perguntando algumas coisinhas para vc sobre a Asauchi e a Shikai...
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Narrador sofre neh?

Mensagem  Narrador Seg Jan 21, 2008 1:32 am

Krks vcs são pregos neh? 1452327042 perguntas e eu soh n respondi uma!!! e brigam comigo por causa dela... nem um brigadinho... (ou brigadeirinho... krks minhas piadas tão muito ruim, toh lendo os puns do elan d+...)

Tah, essa parte emo foi zuação... bom... Stellinha, pode, mas corre o risco de:
Ser negada


eh acho q eh o unico risco... pq tipo, eu vou avaliar a tecnica nova, e vou avaliar a shikai, e vou avalia-las juntas e separadas, e avaliarei d nv, e o mais importante, vou avaliar a historia do char (se tiver da zampa, tb) e os acontecimento, pois tem que ter uma logica voce descobrir uma nova tecnica neh? probably vai te levar pro mundo interior e batalha ou conversa ou andoleta ( que alias, euconheço uma estoria muito interessantesobre esse joguim, proximo skypada eu conto ) mas nao vai ser facil adquirir uma técnica nova n...

'Pq tai? os shinigamis conhecem as tecnicas de suas zampas com o tempo e talz, pq eu jah tenho que criar todas agora?'

Para evitar (e eu sei que nenhum de voces faria isso, mas eu me preparo para o pior) o seguinte:

" grande vilão X aparece, personagem ou npc X descobre que os poderes dele são focados em fogo, char milagrosamente descobre que sua zampakutou de amonia plasmatica tem uma técnica que anula técnicas de fogo ''

Got it? outra coisa, os personagens no anime realmente lutam por tecnicas novas, treinam muito e mts vezes falham! as técnicas que vcs jah me derem na ficha base vcs COM CERTEZA terão, essa é a vantagem delas, e por isso são limitadas!

Mas Stelinha, muito obrigado, com esse comentario, voce me abriu um novo campo de visão, a evolução das bankais e shikais, vou preparar isso melhor e posto para ver no que que dah, quem sabe fiqeu legal...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Jan 21, 2008 10:38 am

Er... Você pensou tão mais longe, Tai... O.O
Na verdade eu to com problemas para montar técnicas para a minha shikai (e pela pm vc já sabe pq XD), até porque não pretendo pensar muito em elementais, eu DETESTO trabalhar com elementais, SEMPRE me dou mal -_-
Até porque, meu char vai ser mais de porrada do que de hadou, então... XD

Claro que eu pensei nisso, o fato de colocarmos as técnicas depois te daria, consequentemente, o poder de negá-las XD
Nha, vou matutar isso ainda... vou mandar pelo menso uma técnica de shikai com a ficha, mas não tenho nenhuma ainda, então... XD
E queria pensar em mais algo para a bankai... @_@

Ainda faltam as palavras de invocação, e, se eu conseguir pensar em algo, a história da zampa...
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty err....

Mensagem  Narrador Seg Jan 21, 2008 11:16 am

desculpa... mas sei lah,vcs acharam a ideia ruim?

poxa... eu tenhu umas ideias de tecnicas... dexa eu formular elas um pokim e t mando ok?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Jan 21, 2008 12:09 pm

Eu achei a idéia ótima!
Até porque, é um saco vc estagnar um personagem... Acho que as fichas tem tanto potencial...
Ainda tem o fato de que, caso você aprenda a técnica, no início ela pode naõ estar perfeita também e isso é mais uma variante para brincar... *-*
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Asano Naganori Seg Jan 21, 2008 1:21 pm

Assino em baixo do que a Mitsuki escreveu. Meu personagem então, vai ter ainda mais o que aprender, com o dobro de tecnicas a disposição. É claro, metade delas serão de dificilimo aprendizado, he,he,he...
Asano Naganori
Asano Naganori
Vaizard

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2008

Ficha
Classe: Vaizard
Necessario: Modifique em Seu Perfil
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty então...

Mensagem  Narrador Seg Jan 21, 2008 2:59 pm

Work work...
Vamos lah...

Zampakutou:

Toda Zampakutou tera um grau de experiencia que sera alterado PARA CIMA OU PARA BAIXO.

esse grau de experiencia ira variar, dependendo de como, quando o shinigami / vaizard/ arrancar usa sua zamapkutou e de como eh o relacionamento entre ambos, a experiencia n estara visivel aos jogadores, em momentos oportunos, ( ou n) o narrador os avisara as opções que tem e eles poderão escolher entre utilizar a experiencia acumulada ou continuar a acumular.

Zampas são seres vivos que se magoam e se distanciam, umas com mais facilidade do q outras, logo trate-a bem!


O q vcs acharam? o q falta e o q sobra?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: GM
Necessario: Nemesis - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Chiharu - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Mitsuki - Orla da Floresta 3º Distrito Rukongai, Asano - Algum lugar na cidade de Karakura, Japão, Terra
Ficha Base:

https://ichini.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Eu gostei!!!!

Mensagem  Nemesis Seg Jan 21, 2008 3:04 pm

Eu gostei!!

Vai gerar lavação de roupa suja no mundo interior!!! Razz
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Mitsuki Yamagata Seg Jan 21, 2008 4:22 pm

Hahahaha, ótimo, Tai!
Só não faz nenhuma zampa ser emo, por favor? XDDDD
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Mitsuki Yamagata Qua Jan 23, 2008 1:44 pm

Sobre zampa:
Ela não existe sem o Shinigami, OK.
Mas a histrória seria como eles se encontraram pela primeira vez... E isso acontece no mundo interno do shinigami?
E quando exatamente isso acontece, quando ele está se formando na academia, antes, quando já é shinigami, assim que isso acontece...? o.o
Mitsuki Yamagata
Mitsuki Yamagata
Shinigami

Mensagens : 121
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 36

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Reiatsu atual : 12
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Nemesis Qua Jan 23, 2008 2:08 pm

O encontro é sempre no mundo interior do shinigami.
Quando isso acontece vai de cada um, pode ser na academia, depois dela, antes dela... Sinceramente eu acho legal escrever a história depois porque conhecer a zampa é seguido do momento em que você libera a shikai, afinal é quando você sabe o nome dela e libera a "verdadeira forma" dela.
Eu vi um mangá (nem lembro onde) da história do Hitsugaya, como ele é prodígio a zampa dele já o chamava desde Rukongai... aliás tem cenas legais lá e acho que esclarece algumas dúvidas... se alguém tiver esse mangá hospeda e posta por aí?
Nemesis
Nemesis
Shinigami

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/01/2008
Localização : Soul Society

Ficha
Classe: Shinigami
Necessario: Tudo que se eleva acima da sua condição, tanto no bem quanto no mal, expõe-se a represálias dos deuses. Tende a a subverter a ordem do mundo, a pôr em perigo o equilibrio universal e, por isso, tem de ser castigado.
Ficha Base:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami Empty Re: Dúvidas sobre montagem de ficha Shinigami

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos